Por que tantos casais famosos se separaram em setembro? Astrologia explica términos de Sandy e Lucas Lima, Ana Castela e Gustavo Mioto e mais!
Publicado em 27 de setembro de 2023 15:03
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
O mês de setembro acabou com quase todos os casais. Ou pelo menos foi o que pareceu. Com um grande número de duplas famosas anunciando o fim dos seus relacionamentos, muita gente ficou sem entender o motivo para tantas parcerias terem chegado ao fim no mesmo momento. Mas, a astrologia pode ter a resposta para esse fenômeno.
Descubra motivo para casais famosos, como Sandy e Lucas Lima, Ana Catela e Gustavo Mioto e Luísa Sonza e Chico Moedas terem se separado em setembro de 2023 Sandy e Lucas Lima, Ana Castela e Gustavo Mioto, Luísa Sonza e Chico Moedas, Dalton Vigh e Camila Czerkes e Paula Fernandes e Rony Cecconello anunciaram a separação em setembro de 2023 Astróloga Sara Koimbra revela motivo para tantos casais famosos terem terminado em setembro de 2023 Vênus retrógrado no signo de Leão pode ter trazido reflexão sobre os relacionamentos, levando ao término de famosos Mercúrio retrógrado no signo de Virgem trouxe praticidade e necessidade de colocar a nossa vida em ordem, justificando as separações de casais formados por celebridades
Veja + após o anúncio

Sandy e Lucas Lima, Ana Castela e Gustavo Mioto, Luísa Sonza e Chico Moedas . Esses são só alguns dos casais que se separaram no mês de setembro. A lista extensa conta com muitos famosos que estavam juntos há um bom tempo, mas acabaram terminando no mesmo mês. Em entrevista exclusiva ao Purepeople Brasil, a astróloga Sara Koimbra explicou como os astros afetaram o amor nos signos nesse período, gerando tantas separações de partir o coração.

Vênus retrógrado em Leão justifica reflexão sobre relacionamentos

A profissional entende que todas as relações, no geral, vêm enfrentado muitas dificuldades ultimamente. Isso porque elas estão passando por um período de reestruturação, no qual os relacionamentos que não são mais compatíveis com as nossas vidas tendem a ir por outros caminhos.

De fato, tudo isso se acentuou ainda mais entre o dia 22 de julho e 03 de setembro. Nesse tempo, Vênus, o planeta do amor e responsável por reger as relações, ficou retrógrado no signo de Leão, fazendo com que a gente fosse convidado a olhar "de uma forma mais profunda para o que merecemos, principalmente sobre relacionamentos".

Koimbra ainda relata que o fato de Mercúrio, o grande representante do nosso lado intelectual, ter ficado retrógrado no signo de Virgem também afetou nosso dia a dia. Segundo a mesma, essa mudança trouxe praticidade e necessidade de colocar a nossa vida em ordem. "Aquilo que não está de acordo precisa ser resolvido", disparou.

Urano formando quadraturas trouxe imprevistos e instabilidade para o amor

Acentuando ainda mais tudo isso, Urano, que representa os imprevistos e instabilidades, formou diversas quadraturas. Como a astróloga disse, "Isso quer dizer que aspectos tensos com esse planeta ocorreram neste período, o que gerou a necessidade de liberdade e novas aventuras, assim como instabilidades nas relações".

Tal conjunção fez com que muitos indivíduos ficassem em dúvida acerca dos seus relacionamentos e parcerias e essa energia parece ter ajudado eles a terem coragem para colocar um ponto final nas relações que estavam desgastadas ou que eram, de alguma forma, incompatíveis.

"A necessidade de viver o que merece, falou mais alto e com isso essa onda de separações acabou acontecendo, trazendo à tona o que precisava ser olhado e resolvido para seguir de acordo com seu coração", destaca Koimbra.

Outubro terá nova onda de término de casais? Astróloga revela

Para finalizar, a profissional da astrologia ainda dá uma palhinha sobre o futuro. De acordo com a mesma, outubro pode trazer uma nova onda de términos, graças ao Eclipse Solar em Libra, que é conhecido como o signo que busca por equilíbrio e harmonia.

"Podemos nos deparar com novas separações ainda ao longo de outubro, pois aquilo que não está alinhado, tende-se a romper para harmonizar", adianta.

Sobre
Palavras-chave
Signo Astrologia Famosos brasileiros Entretenimento Curiosidades Horóscopo Casal Separação Namoro Casamento
Sobre o mesmo tema
Ana Castela e Gustavo Mioto revelam motivo de segunda separação e web provoca: 'Nova versão de Maiara e Fernando'
Ana Castela e Gustavo Mioto revelam motivo de segunda separação e web provoca: 'Nova versão de Maiara e Fernando'
15 de janeiro de 2024
Gustavo Mioto abre o jogo sobre curtir indiretas para Ana Castela. Confira!
Gustavo Mioto abre o jogo sobre curtir indiretas para Ana Castela. Confira!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Deborah Secco teve vida amorosa agitada - e muito comentada - antes do último casamento: relembre os relacionamentos!
Deborah Secco teve vida amorosa agitada - e muito comentada - antes do último casamento: relembre os relacionamentos!
4 de abril de 2024
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias