Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sandy explica cuidados com a privacidade do filho, Theo: 'Não é o bebê real'

O primeiro filho de Sandy nasceu em junho de 2014. E desde então a cantora e o marido, o músico Lucas Lima, optaram por não divulgar fotos oficiais do herdeiro. Para a artista, acostumada com os flashes desde pequena, um procedimento normal, de proteção. "Ele é só um bebezinho. Tem o direito de ser preservado da maneira como a gente acha melhor. É só um jeito nosso de ser", explicou em entrevista nos bastidores do programa "SuperStar", no qual atua como jurada.

Mas Sandy garante que nem por isso deixa o filho trancado em casa: "Eu não forço a barra. Saio por aí com ele, não escondo o rosto. Mas acho que é o meu papel preservar a vidinha dele. Por enquanto, pelo menos", afirmou a artista, que já teve seu bebê clicado por uma fã ao lado de sua mãe dentro do carro.

Para a artista, não existe um motivo para que seu bebê seja exposto ainda tão novinho: "Eu acredito que é importante para ele ter a vidinha preservada porque ele não tem nada a ver com o fato de eu ser famosa e o pai dele também". E disparou, referindo-se ao filho de Kate Middleton e do príncipe William: "Ele não é o bebê real que já nasce com a carinha estampada para todo mundo ver. Ele é só o meu filho e o filho do Lucas. É uma pessoa supercomum".

Cantora não gosta de ser chamada de magrinha

Depois de pegar o público de surpresa ao admitir que não curte música sertaneja no palco do "Superstar" do último domingo (10), a cantora Sandy foi menos polêmica ao participar de uma brincadeira proposta pela revista "Glamour", durante o ensaio fotográfico para a capa da edição de maio. A jurada do reality musical aceitou revelar quais são as dez coisas que não aguenta mais ouvir na vida e, dentre elas, estão o fato de a acharem mais magra e pequeninha pessoalmente do que na TV.

Apesar disso, Sandy segue uma dieta restrita para manter a forma e a saúde: "Sempre uma proteína, carboidrato integral, legumes, salada e frutas", revelou a estrela, que acredita que Theo será filho único. E detalhou: "Sigo direitinho o que a nutricionista manda, principalmente para manter a saúde, e isso ajuda a manter a forma. Tudo o que eu como normalmente é integral, até porque tenho hipoglicemia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.