Sandy conta rotina alimentar para manter boa forma: 'Como tudo integral'
Publicado em 1 de maio de 2015 16:31
Por Purepeople
Sandy já estava em boa forma dois meses depois de dar à luz Theo, seu primeiro filho, do casamento com o marido, Lucas Lima. De volta ao trabalho após a licença-maternidade, a cantora entrou na lista de famosos que recuperaram a forma em pouquíssimo tempo, e contou ao site do programa "SuperStar" que tem os seus segredos para se manter de bem com a balança. Um deles é optar por alimentos integrais. O que não pode faltar no cardápio? "Sempre uma proteína, carboidrato integral, legumes, salada e frutas", revelou a jurada do reality em entrevista ao site oficial nesta quinta-feira (30). A rotina alimentar tem ajuda de uma nutricionista e é balenceada com carboidratos complexos. "Sigo direitinho o que a nutricionista manda, principalmente para manter a saúde, e isso ajuda a manter a forma. Tudo o que eu como normalmente é integral, até porque tenho hipoglicemia", contou a estrela, que tem se divertido à frente do "SuperStar" com Thiaguinho. Bebida da cantora só se for sem açúcar Sandy tam
Sandy conta segredos da boa forma: 'Como tudo integral'
Jurada do 'SuperStar', Sandy diz que se entrega nos doces, mas tenta seguir direitinho as recomendações da sua nutricionista
Sandy fala sobre rotina alimentar? 'Sempre uma proteína, carboidrato integral, legumes, salada e frutas'
Sandy já exibia boa forma dois meses após o nascimento do filho, Theo, atualmente com 7 meses
Sandy confessa queda por doce: 'Minha perdição, principalmente chocolate'
Sandy diz que cozinha para o marido, Lucas Lima: 'Gosto de fazer massa. Ele é apaixonado'
Veja + após o anúncio

Sandyestava em boa forma dois meses depois de dar à luz Theo, seu primeiro filho, do casamento com o marido, Lucas Lima. De volta ao trabalho após a licença-maternidade, a cantora entrou na lista de famosos que recuperaram a forma em pouquíssimo tempo, e contou ao site do programa "SuperStar" que tem os seus segredos para se manter de bem com a balança. Um deles é optar por alimentos integrais.

O que não pode faltar no cardápio? "Sempre uma proteína, carboidrato integral, legumes, salada e frutas", revelou a jurada do reality em entrevista ao site oficial nesta quinta-feira (30). A rotina alimentar tem ajuda de uma nutricionista e é balenceada com carboidratos complexos.

"Sigo direitinho o que a nutricionista manda, principalmente para manter a saúde, e isso ajuda a manter a forma. Tudo o que eu como normalmente é integral, até porque tenho hipoglicemia", contou a estrela, que tem se divertido à frente do "SuperStar" com Thiaguinho.

Bebida da cantora só se for sem açúcar

Sandy também se preocupa com o que vai beber. "Só tomo suco sem açúcar ou com adoçante daqueles mais saudáveis. Tomo água de coco, chá e chá gelado", revelou ela, que embora seja discplinada na dieta não faz a linha rígida. "Minha perdição é doce, principalmente chocolate. Eu amo massa, mas como integral", disse.

À publicação, ela ainda afirmou que gosta de cozinhar e, assim como Luciano Huck, que recemente fez um prato especial para Angélica, Sandy comando o fogão especialmente para o marido, mas o menu vai além de massas. "Vou para a cozinha. Gosto de fazer massas. Tem uma coisa que agrada lá em casa é o cookie. O Lucas é apaixonado. Acho que faço bem, modéstia à parte. E gosto de fazer comida na chapa", afirmou ela, que divide o tempo em casa nos cuidados com o filho, de 7 meses, que apareceu pela primeira vez em foto revelada por fãs.

Sandy alia alimentação leve com atividade física

Além de seguir direitinho as recomendações da nutricionista, ainda que com algumas escapadinhas nos doces, Sandy busca na atividade física um complemento para manter o corpo com tudo em cima.

A cantora afirmou que faz musculação, pratica exercícios funcionais e boxe de quatro a cinco vezes por semana. "Fiz até na gestação, mas com bastante moderação e intensidade leve. Mantive a saúde, o pique e a disposição", frisou ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Bem-estar Corpo
Sobre o mesmo tema
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
6 de novembro de 2023
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias