Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sandy lança álbum 'Sim' e desconversa sobre gravidez: 'Não vamos comentar'

Sandy está em um excelente momento na carreira. No início da tarde desta quinta-feira (13), a cantora lançou o segundo álbum solo , "Sim", em uma coletiva de imprensa realizada nos Jardins, em São Paulo.

Casada desde setembro de 2008 com Lucas Lima, Sandy foi questionado mais uma vez sobre rumores de que estaria grávida do primeiro filho. "Há um ano e meio eu e o meu marido decidimos que não vamos comentar sobre esses rumores para não dar mais pano pra manga. Espero que essa seja a última vez que falo disso. A gente tem planos para ter filhos, e uma hora vai acontece", limitou-se a dizer.

Sobre o novo trabalho ela não poderia estar menos contente. "Estou super feliz e realizada. É bom chegar numa idade mais madura. Não estou dizendo que sou a sábia Sandy. Tem um longo caminho. É bom ter 30. Não precisa entrar em crise", disse a cantora aos jornalistas. Ela também contou que as músicas mais autobiográficas do trabalho são "Aquela dos 30" e "Escolho Você".

Nas lojas desde o último dia 11, ele traz uma sonoridade um pouco mais pop do que "Manuscrito", o primeiro álbum solo dela após 17 anos de dupla com o irmão, Junior Lima. Só no iTunes, loja de venda de música digital, "Sim" já é o segundo mais vendido da semana.

Em "Sim", faixa que dá nome ao álbum e à atual turnê da cantora, ela canta as afirmações da vida: "Eu disse sim pra tudo, que eu podia. E eu podia mais do que eu sabia!". E em "Ponto Final" ela comenta o culto pelo corpo: "Vive-se pelo corpo e para o espelho, achando que é normal. Porcentagem de gordura e de neurônios proporcional".

Além da música, Sandy voltou a trabalhar diante das câmeras. Ela fez uma participação no filme de terror "Quando Era Vivo", ao lado de Antonio Fagundes. "Cada vez que faço algo como atriz, preenche aquele vazio que vem com o tempo. Amo fazer coisas como atriz. Não dá pra fazer novela novamente porque é difícil conciliar com o trabalho de cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.