Junior Lima propõe mudança em hit 'Maria Chiquinha' em show de Fortaleza. Vídeo!
Publicado em 20 de julho de 2019 10:34
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os irmãos reuniram uma multidão no show de Fortaleza e, após o apelo dos fãs para que cantassem a música que foi um dos primeiros sucessos da dupla, Junior atendeu o pedido, mas deixou claro que o final - quando 'Genaro' corta a cabeça da amada - deveria ser diferente. 'Isso não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?', afirmou.
Junior Lima propõe mudança no hit 'Maria Chiquinha' em show em Fortaleza nesta sexta-feira, dia 19 de julho de 2019
Junior, em show com Sandy, 'muda' hit 'Maria Chiquinha': 'Faz o que quiser no mato'
Junior Lima atendeu ao pedido dos fãs e cantou um trecho de Maria Chiquinha, mas fez um alerta sobre a música
Sandy e Junior ouviram um coro do público para que cantassem 'Maria Chiquinha'
Junior Lima destacou que o final de 'Maria Chiquinha' precisa ser diferente: 'Para com isso! Isso não é mais aceitável, não são mais os anos 90'
Junior Lima deu um final empoderado para 'Maria Chiquinha': 'Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha'
'A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?', disse Junior Lima após cantar o hit clássico
Sandy e Junior Lima foram ovacionados pelo público durante a apresentação em Fortaleza
Veja + após o anúncio

A turnê de Sandy e Junior começou a rodar o Brasil: após a estreia - marcada por muita emoção em Recife, capital pernambucana - os irmãos já se apresentaram em Salvador, na Bahia, e, na noite desta sexta-feira (19), agitaram o público de Fortaleza, no Ceará. Um dos pontos altos do show foi quando o músico sugeriu uma mudança em um dos primeiros hits da dupla, "Maria Chiquinha". Como a canção ficou de fora dos dois shows anteriores da dupla, o público começou a fazer um coro para que os dois irmãos o cantassem.

'Isso não é mais aceitável', diz Junior

Na letra original, o casal protagonista vive uma discussão, em tom divertido, e o marido, Genaro diz que vai "cortar a cabeça" de Maria Chiquinha e aproveitar "o resto". O filho de Xororó e Noely cantou uma parte da canção, mas, no final, fez uma ressalva. "Com o resto? Para com isso! Isso não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?", questionou o artista, cujas apresentações têm sido marcadas por uma estrutura poderosa com palco de led e balé.

Mileide Mihaile e Thyane foram ao show com respectivos amigos

Entre os integrantes da plateia do show da dupla - cuja cumplicidade foi atribuída pela parceria nos palcos por Junior - na capital cearense estavam Mileide Mihaile e Thyane Dantas, ex e atual mulher de Wesley Safadão. A loira apareceu com amigas em uma área do show em que era possível ver os familiares dos cantores. Ao fundo de um vídeo postado pela influencer, é possível ver a mulher do cantor, Monica Benini, e a mãe da dupla, Noely, animadas com as músicas. Já a mãe de Yhudy, primogênito do forrozeiro, estava em outra parte do local do show, com seu grupo de amigos e uma T-shirt com estampa divertida da dupla, item que virou queridinho dos fãs mais apaixonados. No Instagram, Mileide compartilhou uma foto em que aparecia com um amigo, usando ainda uma faixa com o nome dos irmãos. Veja a seguir os registros das duas!

© Reprodução, Instagram/Thyane Dantas

Animação surpreendeu cantores: 'A gente não esperava esse barulho todo'

Após a apresentação em Fortaleza, Sandy e Junior conversaram com o "G1" no local do show e animação dos cearenses deixou os irmãos surpresos. "Fazia muito tempo que a gente não mexia com isso, sabíamos que tinha um público sedento, saudoso, mas a gente não esperava esse barulho todo", disse a cantora, que se posicionou na web quando alguns fãs enfrentaram problemas ao comprar ingressos. Junior completou: "Fazia muito tempo que a gente não mexia com isso, a gente não sabia como seria a reação da galera. Então foi uma surpresa muito positiva".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias Música
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
19 de janeiro de 2024
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias