Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Emocionado, Rafael Vitti aparece em vídeo horas antes do nascimento da filha

Compartilhe no Facebook
Rafael Vitti relembrou os momentos que antecederam o parto de sua filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck. Em um vídeo publicado neste domingo (27), o ator aparece com lágrimas nos olhos, no quartinho da menina, pegando as malas para ir para a maternidade. 'Tô muito feliz, quero muito que você venha logo. Te amo', diz Rafael, que deixou famosos como Sandy e Larissa Manoela, emocionados

Clara Maria, que ganhou seu nome só após o nascimento, já era aguardada ansiosamente pelos pais, Rafael Vitti e Tatá Werneck, que esperava dar à luz num parto normal. Mas quando decidiram pela cesariana e marcaram a data do parto, até os preparativos emocionaram os artistas. Que o diga Rafa Vitti, que neste domingo (27) relembrou momentos antes do nascimento da filha com um vídeo no qual aparece com lágrimas nos olhos: "Oi, filha. São onze e quinze da noite do dia 22 de outubro de 2019, um dia antes de você nascer. Você nasce amanhã, seis e meia da manhã, e eu tô aqui pegando sua bolsinha, sua malinha, no seu quartinho. Sua cadeirinha pra você vir pra casa. Tô muito feliz, quero muito que você venha logo. Te amo".

Sandy se derreteu por recordação

Nos comentários do vídeo, vários famosos se emocionaram com a declaração do artista, responsável por mostrar o rostinho da menina pela primeira vez. "Aaaah, que lindezaaa!! É o amor maior do mundo, né? Baba mesmo, que é bom!", escreveu Sandy. "Fofura! Paizão", elogiou Larissa Manoela. "Chorei", assumiu Sophia Abrahão. "Tem um olho no meu cisco", brincou Naiara Azevedo, também emocionada.

Marília Mendonça se derrete por foto do parto

Grávida de seu primeiro filho, Marília Mendonça se emocionou ao ver a foto do parto de Clara Maria, postada por Tatá Werneck. "Que coisa mais linda", derreteu-se a namorada de Murilo Huff. Na legenda do clique, com seu bom humor peculiar, Tatá assume que estava com receio do momento do parto. "Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas para sala de parto. Eu ouvi a frase: 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", descreveu.

Tatá Werneck detona seguidor após crítica

Logo após dar à luz, Tatá Werneck brincou sobre as dores pós-parto: "Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'chupa Tatá'. Fora isso, me sinto bem". Chamada de "riquinha reclamona" e "chata pra car***" por um seguidor, a artista rebateu, irritada: "Vai tomar no teu c* vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.