João Figueiredo leva Sasha em passeio de lancha para aniversário: 'Te amo cada dia mais'
Publicado em 27 de julho de 2021 09:18
Por Raphaela Fernandes
Sasha inicia as comemorações para seu aniversário de 23 anos com um passeio de lancha e declaração de João Figueiredo. O marido da modelo postou fotos do passeio dos dois e adiantou aos seguidores que haveriam mais cliques com a amada. 'Porque é a semana dela', justificou
Sasha inicia comemorações para aniversário de 23 anos com passeio de lancha com o marido
João Figueiredo leva Sasha para passeio de lancha em comemorações por aniversário
João Figueiredo leva Sasha para passeio de lancha: 'Semana dela'
Sasha Meneghel e João Figueiredo curtem passeio de lancha
Sasha e João Figueiredo voltaram para sua casa em São Paulo após alta de Luciano Szafir
João Figueiredo e Sasha curtem passeio de lancha em final de semana anterior ao aniversário de 23 anos da modelo
João Figueiredo posta foto de Sasha em passeio de lancha: 'Semana dela'
Sasha Meneghel e João Figueiredo iniciam comemorações por aniversário da filha de Xuxa: 'Te amo tanto'
João Figueiredo exibe passeio de lancha e se declara para Sasha Meneghel: 'Coração mais lindo'
Veja + após o anúncio

O marido de Sasha Meneghel a levou para um passeio de lancha e postou a foto em seu Instagram neste domingo (26), com uma declaração de amor à designer. João Figueiredo ainda adiantou aos seguidores que irá postar diversas fotos e momentos com a filha de Xuxa, já que esta semana ela completa 23 anos, no dia 28 de julho. Casados desde maio, o casal vem compartilhando cliques da vida à dois, além da rotina do dia a dia do casamento.

Após a batalha por saúde de Luciano Szafir no hospital, Sasha pode aproveitar um descanso e curtir sua semana de aniversário. João Figueiredo, de 21 anos, já começou as comemorações e postou o passeio dos dois em lancha. "Obrigado por ter o coração mais lindo e amoroso da face da terra!! te amo tanto (já avisando q vão ter vários posts, porque é a semana dela)", escreveu o cantor ao exibir foto pilotando uma lancha enquanto Sasha o abraça. Confira clique abaixo e mais fotos na galeria!

João Figueiredo leva Sasha para passeio de lancha em semana de comemorações por aniversário de 23 anos © Instagram, João Figueiredo

Sasha comentou a publicação e repostou em seus stories do Instagram. "mês* kkk bem leonina", brincou ela, corrigindo a fala de João e afirmando que é o seu mês, e não semana. A modelo também referia-se ao seu signo, conhecido por adorar ser o centro das atenções. Além da brincadeira, ela completou: "EU TE AMO, MUITO. Muito! e cada dia mais". A filha de Xuxa fez a mesma demonstração nos stories, deixando um coração ao lado da expressão.

Sasha Meneghel e João Figueiredo voltam para São Paulo após alta de Szafir

Após a alta do pai, que esteve internado por mais de 1 mês por complicações da Covid e deve ter que sofrer outra cirurgia para reconstruir o intestino, Sasha e João Figueiredo deixaram o Rio de Janeiro. O casal esteve na cidade fazendo visitas regulares a Luciano Szafir e agora está de volta à sua residência em São Paulo.

Após o casamento intimista em maio deste ano, João Figueiredo e Sasha Meneghel estavam em lua de mel em Nova Iorque, nos EUA, mas anteciparam a volta ao Brasil para ficar com Szafir no momento complicado.

Luciano Szafir recorda apoio da filha em internação por Covid

Luciano Szafir recordou o apoio recebido da filha, Sasha Meneghel, durante o mês em que ficou internado, sofrendo cirurgia abdominal de emergência e chegando a ser intubado. O ator e apresentador de 52 anos deu entrevista ao "Fantástico" logo após a alta e lembrou do apoio da primogênita e do genro.

"Quando ela soube da internação, ela veio correndo. Depois que a gente se encontrou, eu falei: 'poxa, estraguei a lua de mel'. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixá-los a qualquer instante", afirmou o ator. Ele ainda contou sobre os sentimentos que teve na internação, destacando a impotência diante da situação.

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias