Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Raul Gil explica nova internação: 'Inflamação no intestino'. Detalhes da saúde do artista!

Raul Gil teve alta nesta quarta-feira (18) após ser internado com diverticulite. O apresentador do SBT passou por exames de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein, onde recebeu o diagnóstico de uma inflamação na parede interna do intestino. Saiba mais!

Raul Gil foi diagnosticado com um quadro de diverticulite. O apresentador deu entrada no Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na noite do último sábado(14), onde foi submetido a exames que detectaram uma inflamação na parede intestinal. Em setembro, Fernando Pires, vocalista do Só Pra Contrariar, sofreu uma queda e bateu a cabeça. O cantor teve alta após quatro dias internado em um hospital de Uberlândia (MG).

Segundo o filho de Raul Gil, o veterano está em recuperação. "Era para ter tido alta hoje mesmo, mas como eles querem confirmar do laudo clínico o deixarão até amanhã (quarta) para fazer um novo exame e ter certeza que o intestino não está inflamado. Já sabemos que não está, mas querem que ele fique até amanhã por garantia", falou o diretor de TV Raulzinho ao "Na Telinha".

Raul Gil, por sua vez, disse estar bem. "A gente vai ficando velho e as doenças chegam (risos). Já estou indo embora. Tive uma inflamação no intestino, mas já tomei uma farmácia de antibióticos", contou o comunicador. "Não falamos nada porque não era alarmista. O médico dele queria ter um cuidado maior, fez um exame e achou essa diverticulite. Está tomando soro e glicose para poder desinflamar", explicou Raulzinho.

Raul Gil tem alta após crise de diverticulite

De acordo com a secretária de Raul Gil, Neide Montoni, o comunicador teve alta depois de passar três dias internado. "Graças a Deus ele está bem e foi para casa hoje", contou para a "Quem" nesta quarta-feira (18). A diverticulite é uma inflamação ou infecção em uma ou mais das pequenas bolsas do trato digestivo e é mais comum depois dos 40 anos. Os sintomas incluem dor abdominal, febre, náuseas e uma mudança nos hábitos intestinais. O tratamento pode incluir repouso, uma dieta líquida ou com poucas fibras e antibióticos. Os casos graves podem precisar de cuidados hospitalares e cirurgia. O médico pode recomendar uma dieta rica em fibras após a recuperação para evitar futuros episódios.

Outras internações do apresentador

Em abril, Raul sofreu um acidente doméstico e foi internado na UTI do Hospital Albert Einstein. Na ocasião, a assessoria de imprensa do apresentador informou que ele sofreu um hemotórax por perfuração da costela. O artista recebeu alta oito dias depois. No mês seguinte, Raul foi submetido a uma cirurgia de drenagem do pulmão para a retirada de sangue. Logo depois de receber alta, o veterano agradeceu o apoio e as orações dos fãs e colegas de trabalho.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.