Scarlett Johansson prestigia evento com Chris Hemsworth e exibe corte moicano
Publicado em 2 de fevereiro de 2015 10:41
Por Purepeople
Scarlett Johansson mudou o visual e mostrou o resultado durante o evento G'Day USA Gala Featuring The AACTA International Awards neste último fim de semana. A atriz aderiu ao corte moicano, no qual ambos os lados da cabeça são raspados. Ela também exibiu ótima forma quatro meszes após o nascimento da primeira filha, Rose. Com um vestido da grife Preen, Scarlett posou ao lado de Chris Hemsworth, ex-noivo de Miley Cyrus. Em setembro do ano passado, logo depois de dar à luz sua filha, a atriz e o jornalista francês Romain Dauriac se casaram em segredo. "Scarlett e Romain oficializaram a união em uma cerimônia muito íntima depois do nascimento da filha deles. Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade", disse uma fonte à coluna "Page Six", do jornal "The New York Post". Scarlett faz primeira aparição depois do nascimento da filha Scarlett Johasson, que completou 30 anos em novembro do ano passado, fez sua primeira aparição depois de dar à luz Rose em novembro,
Scarlett Johansson muda o visual o adere ao visual moicano, em 31 de janeiro de 2015
Scarlett Johansson mexibe boa forma quatro meses após o nascimento de sua filha, Rose
Scarlett Johansson está com o visual moicano
Scarlett Johansson posa ao lado de Chris Hemsworth
Scarlett Johansson posa em evento de cinema
Scarlett Johansson muda o visual o adere ao corte moicano
Veja + após o anúncio

Scarlett Johansson mudou o visual e mostrou o resultado durante o evento G'Day USA Gala Featuring The AACTA International Awards neste último fim de semana. A atriz aderiu ao corte moicano, no qual ambos os lados da cabeça são raspados. Ela também exibiu ótima forma quatro meszes após o nascimento da primeira filha, Rose.

Com um vestido da grife Preen, Scarlett posou ao lado de Chris Hemsworth, ex-noivo de Miley Cyrus. Em setembro do ano passado, logo depois de dar à luz sua filha, a atriz e o jornalista francês Romain Dauriac se casaram em segredo.

"Scarlett e Romain oficializaram a união em uma cerimônia muito íntima depois do nascimento da filha deles. Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade", disse uma fonte à coluna "Page Six", do jornal "The New York Post".

Scarlett faz primeira aparição depois do nascimento da filha

Scarlett Johasson, que completou 30 anos em novembro do ano passado, fez sua primeira aparição depois de dar à luz Rose em novembro, em um evento beneficente em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado irmão gêmeo, Hunter.

Na ocasião, ela surgiu com o seu novo visual antes do moicano: cabelos curtíssimos. A atriz usou um vestido azul na altura dos joelhos e foi revebida por Jamie Foxx, que comandou a noite e posou ao lado do político Scott Stringer.

Scarlett Johansson é heroína em 'Lucy'

O último trabalho da atriz nos cinemas foi "Lucy", filme do diretor Luc Besson, na qual interpreta a personagem homônina. O trabalho traz temas como drogas, máfia, antropologia e perseguições. Em entrevista à imprensa internacional, Scarlett exaltou a personagem e falou sobre o atual momento na carreira.

"A verdade é que eu nunca achei que fosse viver uma super-heroína. Não pensei que minha carreira fosse tomar esse rumo e me sinto sortuda por isso", disse a artista. Porém, Scarlett deixou claro que não tem o jeito agressivo da personagem. "Nunca briguei com ninguém porque sou o tipo de pessoa extremamente da paz", declarou.

Sobre
Scarlett Johansson
Scarlett Johansson
Vestido metalizado e make ultraviolet: o look de Scarlet Johansson em première
24 de abril de 2018 12:06
Preto, branco e vermelho invadem looks das famosas no Tony Awards 2017. Fotos!
12 de junho de 2017 13:59
Atores de 'Vingadores' se desculpam por chamar Viúva Negra de 'vadia'
24 de abril de 2015 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Cabelo Look de famosos Famosos Internacionais Tapete vermelho
Sobre o mesmo tema
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Valentina Bandeira se pronuncia após ser cortada do 'BBB 24' por vazar participação
Valentina Bandeira se pronuncia após ser cortada do 'BBB 24' por vazar participação
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essas 17 vezes que Kate Middleton acertou usando branco vão inspirar o seu look de Réveillon para receber 2024
Essas 17 vezes que Kate Middleton acertou usando branco vão inspirar o seu look de Réveillon para receber 2024
7 de dezembro de 2023
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias