





Mais conhecido como Gato Preto, Samuel Sant’Anna usou a sua rede social neste domingo (15) para desabafar sobre o relacionamento que, segundo ele, ainda mantém com Bia Miranda, que recentemente o acusou de agressão.
Flagrada em clima de intimidade com o influenciador Derik Elias durante um jantar romântico, Bia Miranda parecia já ter feito a fila andar, o que Gato Preto nega. "Deixa ela viver, ela sabe que no final sou eu quem ela quer", avisou.
E disparou sobre o encontro romântico da ex: "Ela é bonita, ela vai abrir as pernas e os caras vão querer pegar mesmo. E se eu abrir o meu Direct tem um monte de mulher querendo me dar. É normal com pessoas que acabaram de terminar. Só que tem que ver com quem você se envolve...".
Gato Preto ainda garantiu que apesar da medida protetiva que Bia pediu para evitar uma nova agressão, ela o procurou. "Ela mandou mensagem para os meus parceiros, por áudio, pra me dar uma segurança e provar que ela queria me ver. Nós dois se ama e já era", garantiu.
Acusado de agredir e quebrar uma costela de Bia Miranda, com quem tem uma filha recém-nascida, Gato Preto afirmou que fez tudo 'sem pensar'. "A gente fala as coisas na emoção, um xingando o outro", avaliou.
E assumiu que procurou a ex para tentar se reconciliar: "Temos um ano de relacionamento e por isso eu mandei mensagem, eu tentei [voltar com ela]. Do mesmo jeito que eu me humilhei, sentimento é sentimento. A gente fala coisas sem pensar mesmo, é uma briga de egos. Sobre as agressões, é recíproco, já apanhei também. Não to querendo me fazer de vítima não. Se eu falar que eu odeio ela é mentira", avisou.
E concluiu: "Nós dois erramos. A gente sempre discutia. Eu tentei conversar, como ela também. Só que as amizades que ela anda não querem a gente junto. Porque ela solteira ela gasta o dinheiro dela, ela banca".