A polêmica envolvendo Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski parece que está longe do fim. Neste domingo (09) a miss garantiu que vai mudar sua versão e denunciar o ator ao Ministério Público por agressão. "Eu menti pra proteger alguém que eu achava que mudaria, mas agora eu vou denunciar", afirmou ao portal Léo Dias.
"Minha mãe é testemunha, também foi chamada pra depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela infelizmente apanhou. Porque foi o que ela viu. Nenhuma mãe quer ver isso", completou.
Dado, por sua vez, se uniu a advogada Mara Damasceno na tentativa de apresentar provas para desmentir a versão de Marcela. "Diante de tanta mentira, de tanta acusação absurda eu tô aqui pra falar toda a verdade", avisou o artista em um vídeo postado em seu Instagram.
Para atestar sua versão sobre o caso, Dado Dolabella afirmou: "Diante de informações imprecisas, vou disponibilizar, com verdades e provas, trechos de registros que ajudam a esclarecer o contexto. Sem ataques, sem ofensas, apenas fatos verificáveis. Reafirmo meu repúdio à violência e minha confiança na Justiça. A verdade será demonstrada nos autos e aqui com responsabilidade".
E em seguida mostrou a Miss Gramado, em um video supostamente gravado por ele, bastante irritada. Nas imagens, Dado pede para a miss mostrar o machucado pouco antes de ela dar um tapa no celular. "Dá pra ver o quanto essa menina é brava", diz uma internauta a ver o vídeo divulgado pelo ator.
"A moça espumando de raiva e ainda com áudio que comprova que ela já vem fazendo isso em outros relacionamentos. Ele foi vítima, só se defendeu", opinou um amigo do artista. "Meu Deus! A mulher está espumando de ódio! Aspecto assustador", escreveu mais uma seguidora de Dado.
Na sequência do vídeo, Dado mostra um áudio no qual supostamente Marcela afirma ter ameaçado outro ex-namorado com uma faca. "Eu falei assim ó: ‘ou tu fica quieto ou eu vou enfiar a faca em ti’. E aí eu mandei ele pra fora da minha casa".
Vejas as imagens abaixo e fotos na galeria acima!