Ana Hickmann festeja formatura do filho acompanhada de Edu Guedes e web opina: 'Depois que separou...'
Publicado em 5 de dezembro de 2024 às 15:10
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Ana Hickmann marcou presença com o noivo Edu Guedes na formatura do filho, e compartilhou alguns registros nas redes sociais. Nas fotos publicadas, vários usuários comentaram sobre a situação. Em especial, um comentário chamou a atenção.
Nesta quinta-feira (05), Ana Hickmann compartilhou alguns registros da formatura do filho. A apresentadora esteve com o noivo Edu Guedes do evento importante do filho Alezinho. Nos registros do Instagram, Ana Hickmann publicou algumas fotos e parabenizava o filho na legenda. Alezinho é fruto do relacionamento Ana Hickmann com o ex-esposo, Alexandre Correa. Nos comentários das fotos publicadas por Ana, vários internautas parabenizaram Alezinho pela conquista da formatura.
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (05), a apresentadora Ana Hickmann, que recentemente fez alguns procedimentos estéticos no rosto, compartilhou com os seguidores na web sobre uma celebração super importante: a formatura do quinto ano do ensino fundamental de seu filho Alezinho. Nas fotografias, ela estava acompanhada do noivo Edu Guedes.

A famosa, que já chegou a desabafar após rumores de gravidez, publicou várias fotos em seu perfil oficial do Instagram, parabenizando o filho, fruto do relacionamento com Alexandre Corrêa, com quem já enfrentou algumas batalhas na justiça.

Web reage às fotos da apresentadora: 'Depois que Ana separou...'

Nos registros, a mamãe coruja, que já provou ser fã dos looks de uma estilista famosa, inclusive para seu noivado, colocou uma legenda super especial para homenagear o filho: "Meu filho quanto orgulho de você!!! Formatura do Quinto ano. Você é um menino incrível que me ensina todos os dias o real sentido da palavra amor. Tenho muito orgulho e admiração por você. PARABÉNS!!!! Por todas as suas conquistas!!", publicou.

Além disso, Ana também complementou com um agradecimento ao colégio do menino: "Muito obrigada a escola que estava ao nosso lado em todos os momentos dessa jornada. Que venha o próximo ano com muitas novidades, descobertas e novas aventuras!!", finalizou.

Logo, vários internautas deixaram alguns comentários nas fotos, como o de um usuário, que publicou "Que lindos!!!", complementando com emojis de coração. Logo depois, outra disse: "Amiga, o ano que vem será ainda mais especial para o Alezinho!!!", e Ana respondeu que tem certeza disso. Outro usuário publicou: "Extremamente inteligente e educado". Na sequência, vários recados parabenizando-o pela conquista podem ser observados.

Uma outra usuária também deixou outro recado: 'Dá 'pra' ver felicidade no rosto desse menino. Antes ele vivia assustado com rosto triste. Depois (que) Ana separou dá 'pra' ver felicidade no rostinho dele isso não tem preço.", comentou.

Ana e Alexandre Corrêa se separaram em novembro de 2023, e o homem está sendo acusado de violência doméstica contra Hickmann.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa elogia relação da mãe com Edu Guedes em vídeo encantador: ‘Encontro romântico’
27 de dezembro de 2024 às 11:52
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Entretenimento Principais notícias Evento Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann curte férias ao lado do noivo, Edu Guedes, e filhos em Paraty; web reage: ‘O sorriso do…’
Ana Hickmann curte férias ao lado do noivo, Edu Guedes, e filhos em Paraty; web reage: ‘O sorriso do…’
31 de dezembro de 2024
Filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa chama atenção nas redes sociais ao comentar casamento da mãe com Edu Guedes
Filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa chama atenção nas redes sociais ao comentar casamento da mãe com Edu Guedes
23 de julho de 2024
Chamado de 'sem-vergonha' por Alexandre Correa, Edu Guedes exibe momento carinhoso com filho de Ana Hickmann após polêmica: 'Em segurança'
Chamado de 'sem-vergonha' por Alexandre Correa, Edu Guedes exibe momento carinhoso com filho de Ana Hickmann após polêmica: 'Em segurança'
5 de janeiro de 2025
Notícias similares
Iza mostra rosto da filha pela primeira vez após bebê sofrer ataques na web: 'Registros dos primeiros dias'
Iza mostra rosto da filha pela primeira vez após bebê sofrer ataques na web: 'Registros dos primeiros dias'
9 de novembro de 2024
'Patrimônio do Brasil': filha de Virgínia e Zé Felipe tem rosto estampado em bandeira e choca influenciadora. Entenda!
'Patrimônio do Brasil': filha de Virgínia e Zé Felipe tem rosto estampado em bandeira e choca influenciadora. Entenda!
13 de outubro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias