Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Foto de Sabrina Sato chama atenção por semelhança com irmã: 'A cara da Karina'

Compartilhe no Facebook
Sabrina Sato seguiu recomendações médicas e se isolou em casa para evitar a transmissão do coronavírus. Na rede social, a apresentadora mostrou o que tem feito no tempo livre e postou uma sequência de fotos. 'Alguns dias dessa quarentena', falou. A semelhança entre a artista e a irmã acabou impressionando e não passou despercebida por uma seguidora da empresária

Sabrina Sato está isolada em casa durante a quarentena do coronavírus. Centenas de casos da doença já foram confirmados no Brasil e alguns famosos fazem parte da lista de infectados. Aproveitando para passar o tempo com a família, a apresentadora mostrou o que tem feito no tempo livre em fotos. "Arraste para o lado e veja alguns dias dessa quarentena", escreveu em seu perfil no Instagram. A semelhança entre Sabrina e a irmã acabou impressionando e não passou despercebida por uma seguidora da empresária. "Tá a cara da Karina na sétima foto (a de branco)", notou. "Cada dia acho a gente mais parecidas", afirmou a artista.

Cresce número de casos confirmados de covid-19 no Brasil

O número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus no Brasil subiu para 6.836 e o total de mortes chega a 240. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira (1º). O avanço da doença está acelerado: foram 25 dias desde o primeiro contágio confirmado até os primeiros 1.000 casos (de 26 de fevereiro a 21 de março). Outros 2.000 em apenas seis dias (de 21 a 27 de março) e quase 3.000 de 27 a 31 de março, quando a contagem acumulada bateu quase 6.000 infectados. A quantidade de testes em pessoas com suspeita da covid-19 ainda é insuficiente no país.

Confira quem são os famosos diagnosticados com a doença

Entre os famosos diagnosticados com coronavírus, estão Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Dinho Ouro Preto. Tom Hanks, príncipe Charles, Mariana Ferrão, Gabi Lopes, Shantal Verdelho, Luisa Mell, Xand Avião e a mulher, Isabele Temóteo, são alguns dos nomes que se somam à crescente lista de infectados. "A gente quer pedir a vocês que fiquem em casa, lavem bem as mãos com sabão, não saia pra nada, para a gente poder passar por isso", disse o forrozeiro na web. Com suspeita da doença, Mari Palma foi afastada da CNN Brasil.

Saiba como prevenir o contágio

É importante redobrar a atenção e os cuidados para manter na rotina. A prevenção da transmissão deve ser feita principalmente pela higienização das mãos, por isso é importante manter um álcool em gel na bolsa para passar após o contato com superfícies que possam estar contaminadas. A infeção pode ser semelhante a uma gripe comum ou apresentar-se como doença mais grave, como pneumonia. Os sintomas reportados por doentes infectados com o coronavírus são habitualmente febre, tosse e falta de ar.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.