Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mulher apontada como novo romance de Gusttavo Lima se pronuncia sobre rumores

Compartilhe no Facebook
Gabriela Couto negou envolvimento com Gusttavo Lima e explicou que teve seu perfil no Instagram hackeado. Em vídeo, a jovem explicou o seu lado da história. Confira!

Apontada como suposto affair de Gusttavo Lima, Gabriela Couto negou ser o pivô da separação do cantor com Andressa Suita. Após o fim do casamento, o sertanejo e a modelo não dividirão a fortuna. Além disso, o músico garantiu que pagará os valores da pensão alimentícia exigidos, seja quanto for. "É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. Eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios", iniciou a jovem.

Gabriela Couto diz ter sido hackeada

Segundo Gabriela, invadiram o seu perfil e publicaram uma foto no Instagram que daria a entender que ela estava jantando com Gusttavo no último fim de semana. "Minha conta do Instagram estava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo e várias mensagens no WhatsApp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram. Quando voltei não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente. Hoje estava trabalhando, sempre trabalhei muito, nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio", explicou.

Gabriela Couto é apontada como suposto affair de Gusttavo Lima
Gabriela Couto é apontada como suposto affair de Gusttavo Lima

Jovem aciona advogado para apurar o caso

Gabriela contou a pessoa que teria entrado em suas redes sociais é "próxima" dela. "A pessoa que invadiu meu Instagram é próxima a mim e ela foi tão ingênua que postou uma foto da Ferrari que apareceu um pé masculino que é primo do Gusttavo. Imediatamente após a equipe do Gusttavo e minha advogada serem informados eu recebi uma mensagem do perfil de fofoca que postou a história. Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto. É isso que dá quando fazem esse tipo de coisa para se promover", lamentou.

Modelo cita feminismo após ser envolvida em polêmica

Gabriela, então, finalizou: "Quero deixar bem claro que a grande maioria das mensagens que recebi aqui hoje me xingando, me comparando com a Andressa Suita, duvidando da minha fé, a grande maioria veio de mulheres e podemos constatar o quanto que o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender as mulheres de esquerda. Acho que é mais do que claro que eu nunca apoiarei um movimento tão sujo quanto esse. A verdade veio à tona mais rápido do que eu pensava e espero que sirva de lição para que as pessoas se conscientizem e se responsabilizem por o que falam e postam nas redes sociais porque tudo o que fazemos temos que ser responsáveis por isso. As máscaras caíram e desejo que o quanto antes possam encontrar o amor de Deus para deixar as outras em paz".

Gabriela Couto nega ser pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gabriela Couto nega ser pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.