Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim de namoro de Bruna Marquezine e Neymar é citado em 'Bom Sucesso'. Veja mais!

Compartilhe no Facebook
Na novela das sete, 'Bom Sucesso', a personagem de Ingrid Guimarães, Silvana, vai escrever em seu livro que foi o pivô da separação de Marquezine e Neymar, adicionando uma pitada fictícia de bom humor ao fim relacionamento. No entanto, quando for questionada por jornalistas na ficção, ela voltará atrás. 'O livro ainda não tá pronto! É isso! Pronto. Falei', vai assegurar a antagonista.

A novela "Bom Sucesso", trama global das sete, vai misturar realidade e ficção com uma pitada de bom humor nos próximos capítulos: a separação do casal Bruna Marquezine e Neymar - concretizada desde outubro do ano passado na vida real - será mencionada por Silvana (Ingrid Guimarães). Isso porque a personagem, uma atriz fascinada para ter sucesso, vai afirmar ter sido o motivo para o término dos dois em seu livro. Em uma cena, ela será abordada por jornalistas para comentar a declaração. "No seu livro, você diz que foi o pivô da separação entre Bruna Marquezine e Neymar. Mas a nossa redação entrou em contato e eles negaram", dirá o representante da imprensa na novela.

Trump também esteve no 'passado' de Silvana

E até mesmo o presidente norte-americano vai aparecer na obra de Silvana. Na mesma cena, um repórter vai questionar outro enlace amoroso da personagem: "E o caso do senador de cabelo acaju? Ele garante que a cor é natural". "Tão natural quanto o topete do Trump", alfinetará ela sobre o marido da Melania Trump, primeira-dama que já protagonizou climão nas redes sociais com Lady Gaga e outros famosos. "Por falar em Trump, ele negou ter te assediado e disse que vai tomar medidas legais", indicará outro jornalista na ficção. "O presidente dos Estados Unidos quer me processar?", vai se surpreender a antagonista. Ao perceber que foi longe demais com as invenções, ela volta atrás sobre a publicação e, sem entrar em detalhes, diz que vai editar o que não for verídico. "O livro ainda não tá pronto! É isso! Pronto. Falei", despista Silvana.

Paloma é demitida após armação. Entenda!

Ainda na novela, a protagonista Paloma (Grazi Massafera) será demitida da mansão de Alberto (Antonio Fagundes) depois de uma armação de Diogo (Armando Babaioff). O marido de Nana (Fabiula Nascimento) armar um assalto na casa do sogro e combinar com os criminosos que eles devem obrigar a empregada a abrir a porta da mansão. Ele ainda faz com que os ladrões gravem um vídeo culpando Paloma. Ela é defendida pelo empresário, que confia na índole da funcionária. "Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!", garantirá o idoso, salvo de um afogamento na piscina pela loira. Alberto, então, é ameaçado pelo genro. "Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe", vai afirmar o rapaz.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.