A separação de Zé Felipe e Virgínia Fonseca continua reverberando, e, desta vez, foi o sertanejo Leonardo quem decidiu abrir o coração. Em entrevista a Leo Dias, no programa "Melhor da Tarde", da Band, o cantor de 62 anos não escondeu o quanto o fim do casamento abalou sua vida pessoal. “Tô até hoje extasiado, morto por dentro, vivo por fora. Me deu coisa que nunca deu em mim. Herpes na língua, na bunda”, disse, sem rodeios.
Leonardo revelou que ficou sabendo da separação exatamente da mesma forma que o público: assistindo ao anúncio pela televisão. Eita! “Zero aviso. Foi quando eles falaram na TV. Pensei: ‘Não é possível, gente’. O baque foi muito grande, muito rápido”, contou. Segundo o cantor, o choque foi tão forte que ele chegou a perder noites de sono.
Mais do que a surpresa, Leonardo relatou que o término mexeu profundamente com sua saúde. “Meu psicológico ficou abaladíssimo, tô até hoje. A gente, como pai e família, o tanto que eu amo eles... A gente vira uma família só”, desabafou. Ele explicou que, até então, nunca tinha enfrentado problemas de saúde nesse nível, mas que o estresse trouxe sintomas físicos imediatos.
Apesar do divórcio, Leonardo reforçou o carinho que tem pela ex-nora. “Nem um pingo [diminuiu]. Zero, zero. Adoro muito. Virgínia é como uma filha para mim”, garantiu. E deixou claro que não tentou interferir na decisão do filho e da influenciadora. “Não tentei interferir, tem que respeitar eles. O que aconteceu, só eles podem dizer”, acrescentou.
Mesmo abalado, o sertanejo tratou de olhar para a situação com uma pitada de reflexão. Para ele, separações fazem parte da vida, ainda mais em relacionamentos jovens. “Se fossem mais maduros, talvez não seria assim”, avaliou. Ainda assim, não escondeu a tristeza. “Você tem essas joias raras que são os netos, e de repente acontece isso. Fica difícil entender”, completou.
player2