Ticiane Pinheiro vive uma relação de muito amor com César Tralli atualmente - as declarações nas redes sociais e aparições públicas não deixam mentir. Mas antes do encontro com o jornalista, a apresentadora, que está de saída da Record TV após 20 anos, enfrentou um sofrimento que resultou em problemas de saúde.
Ticiane teve problemas emocionais após o fim do casamento com Roberto Justus, em 2013, que somatizaram no corpo. Seis anos depois, a mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, revelou que a filha chegou a sofrer com uma hemorragia.
"A Tici ficou muito mal. Ela foi para o hospital, teve uma hemorragiazinha, foi complicado. Ficou toda manchada, toda roxa. Depois que foi melhorando e foram sumindo as placas de nervoso. O médico disse que era psicológico, que ia passar", declarou Helô ao programa “Sensacional”.
Helô também disse que Ticiane foi “abandonada” por Justus. "O que você quer para sua filha? Você quer o melhor. E quando você vê que ela é abandonada, é deixada... Foi complicado", disparou.
Ticiane ainda apresentava o problema de pele quando começou a se relacionar com Tralli. “Quando eu comecei a namorar o Cesar, por conta da minha separação, eu tinha umas manchas no corpo. Era emocional”, lembrou a estrela no podcast "Podfalar".
Em recente entrevista à revista GQ, César desabafou sobre a desistência de ter mais filhos com Ticiane. Ele é pai de Manuella, de 6 anos, e tem a enteada, Rafaella Justus, de 16, como uma filha do coração. “Sou padrasto-pai. Foi amor à primeira vista com a Rafa”, relembra.
O jornalista conta que cogitou reprodução assistida, mas o casal desistiu da ideia. “A gente tentou, mas não rolou. Pensamos em fazer reprodução assistida, mas desistimos. A Tici é indisciplinada com horários. Saímos da consulta, ela olhou para mim e falou: ‘Esquece. Não vou conseguir nunca estar aqui três vezes por semana, fazer esse monte de exames’”, expõe.
César ainda conta que, mesmo depois de 11 anos de relacionamento, mantém tradições românticas com Ticiane. “Sou megarromântico, ela também. Dou buquê de flores, cartas, presentes, escrevo bilhetes no espelho do banheiro”, derrete-se. O global também garante que não é ciumento. “Trata-se de uma relação de bastante confiança. As senhas dos nossos celulares são as mesmas.”
player2