Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'A minha filha é responsável por eu ter tomado juízo', declara Roberta Rodrigues

Ao Purepeople, a atriz conta as principais mudanças que a maternidade trouxe: 'Eu tive uma segunda chance, amadureci radicalmente. Em 9 meses amadureci tudo que não tinha amadurecido na vida. Foi importante porque eu descobri o que queria e o que não queria, as pessoas que queria ao meu lado, o meu objetivo de vida, onde quero chegar, quais personagens quero fazer'

Prestes a estrear como a ciumenta Doralice na novela "Segundo Sol", Roberta Rodrigues comemora o Dia das Mães neste domingo (13). Em conversa com o Purepeople, a atriz conta que o nascimento de Linda Flor, que completou 1 ano em fevereiro, trouxe amadurecimento para a sua vida desde a gravidez: "Eu tive uma segunda chance, amadureci radicalmente. Em 9 meses amadureci tudo que não tinha amadurecido na vida. Foi importante porque eu descobri o que queria e o que não queria, as pessoas que queria ao meu lado, o meu objetivo de vida, onde quero chegar, quais personagens quero fazer...Comecei a me questionar se em algum momento me respeitei".

Atriz garante: 'Minha filha é responsável por eu ter tomado juízo'

Segundo a artista, a menininha, fruto do relacionamento com Guilherme Guimarães, gerou transformações: "Sempre flui no fluxo, na maré. Então descobri que tenho vontades, escolhas. Essa novela é muito legal porque venho com um personagem que é bem diferente de tudo o que fiz. Então a gravidez me deu uma força maior, uma segurança maior. A minha filha é responsável por eu ter tomado juízo. Não que eu fosse sem juízo, mas ela proporcionou um choque de realidade".

Artista sentiu dificuldade em voltar ao trabalho: 'Saí chorando'

No segundo trabalho após ser mãe, Roberta assumiu que foi difícil começar a gravação da série "Cidade dos Homens". Em entrevista na ocasião, a atriz admitiu o nervosismo ao deixar a filha em casa: "Logo veio a questão: como vou fazer com a Flor? Eu deixo com meu marido e com a minha mãe. No primeiro dia que saí para gravar (uma participação no programa do Multishow 'Tô de graça'), deixei com o Guilherme e comecei a chorar. Fiquei assim por duas horas e pedi perdão a Deus, pois parecia que eu estava abandonando a minha filha. Foi uma dor terrível. Quando voltei, meu marido disse que eu não deveria pedir perdão, mas agradecer por tudo. Eu percebi que ele estava certo. Quando minha filha nasceu, eu renasci".

(Com apuração de Helena Marques e texto de Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.