Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Serginho Groisman vai ser papai! Relembre famosos que foram pais após os 50 anos

No último "Domingão do Faustão", Serginho Groisman anunciou que será papai pela primeira vez. Casado há 9 anos com a dentista Fernanda Molina, o apresentador de 64 anos está emocionado com a novidade: "É uma experiência maravilhosa ver uma pessoa crescendo ao lado de alguém que você ama muito".

Já experiente na área, Herson Capri foi papai pela quinta vez. Quando Sofia chegou ao mundo, em novembro passado, o ator estava prestes a completar 63 anos.

Silvio Santos, de 83 anos, tem seis filhas. A empresária Renata Abravanel, sua caçula, nasceu quando o dono do SBT tinha 54 anos. Renata é a herdeira cotada para assumir a direção da emissora fundada em 1981.

Outro apresentador que aumentou a família depois dos 50 foi Fausto Silva. Aos 58 anos, ele teve seu filho caçula, Rodrigo - que veio ao mundo em maio de 2008, dias após o aniversário do pai. O dono do "Domingão do Faustão" tem ainda outros dois herdeiros, Lara e João Guilherme. Aos 50 anos, Otávio Mesquita festejou a chegada do caçula, Pietro, nascido em 2009.

Humoristas também foram pais depois dos 50

Manoel Carlos sofreu no final de 2014 a morte do filho mais novo, Pedro Almeida. O rapaz tinha 22 anos e foi encontrado morto em Nova York, nos Estados Unidos. Quando o ator nasceu, o autor de clássicos como "Baila Comigo", "Por Amor", "Laços de Família" e "Em Família" tinha 58 anos.

Apresentador, empresário, cantor e pai aos 54 anos. Assim é Roberto Justus, pai da carismática Rafaella Justus - conhecida por seu estilo cheia de charme. Já Renato Aragão festejou a chegada da filha, Livian, quando tinha 64 anos. A jovem nasceu em 1999.

Morto em 2012, Chico Anysio teve nove filhos, incluindo os humoristas Nizzo Netto, Lug de Paula e Bruno Mazzeo. A caçula, Vitória, fruto de seu relacionamento com Zélia Cardoso de Melo, nasceu em 1994, quando o comediante tinha 63 anos. Mesma idade de Carlos Alberto de Nóbrega quando ele se tornou pai dos gêmeos Maria Fernanda e João Victor, nascidos em 2000. Aos 65 anos, Moacyr Franco também recebeu a visita em dobro da cegonha, com os gêmeos Domenico e Ana Helena, em 2002. E falando em gêmeos, Pelé foi pai, aos 55 anos, de Joshua e Celeste, nascidos em 1996.

Astros internacionais na lista dos pais cinquentões

No exterior, Clint Eastwood e Rod Stewart se tornaram pais aos 66 anos. Já Robert de Niro festejou a chegada de Helen quando tinha 68 anos.

Aos 67 anos, Steve Martin comemorou o nascimento da primeira filha. Beatrice, caçula de Paul McCartney, nasceu quando o eterno Beatle tinha 61 anos. Bruce Willis se tornou pai de Evelyn aos 59 anos. E Stevie Wonder ganhou mais um herdeiro no final do ano passado, aos 64 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.