Serginho Groisman vai ser papai! Relembre famosos que foram pais após os 50 anos
Publicado em 14 de fevereiro de 2015 07:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No último "Domingão do Faustão", Serginho Groisman anunciou que será papai pela primeira vez. Casado há 9 anos com a dentista Fernanda Molina, o apresentador de 64 anos está emocionado com a novidade: "É uma experiência maravilhosa ver uma pessoa crescendo ao lado de alguém que você ama muito". Já experiente na área, Herson Capri foi papai pela quinta vez. Quando Sofia chegou ao mundo, em novembro passado, o ator estava prestes a completar 63 anos. Silvio Santos, de 83 anos, tem seis filhas. A empresária Renata Abravanel, sua caçula, nasceu quando o dono do SBT tinha 54 anos. Renata é a herdeira cotada para assumir a direção da emissora fundada em 1981. Outro apresentador que aumentou a família depois dos 50 foi Fausto Silva. Aos 58 anos, ele teve seu filho caçula, Rodrigo - que veio ao mundo em maio de 2008, dias após o aniversário do pai. O dono do "Domingão do Faustão" tem ainda outros dois herdeiros, Lara e João Guilherme. Aos 50 anos, Otávio Mesquita festejou a chegada do caçula,
Serginho Groisman revelou que vai se tornar pai pela primeira vez aos 64 anos
Fausto Silva se tornou pai aos 58 anos
Pelé festejou a chegada dos gêmeos Joshua e Celeste quando tinha 55 anos
Silvio Santos festejou a chegada da caçula, Renata, quando tinha 54 anos
Roberto Justus comemorou aos 54 anos a chegada de Rafaella Justus
Renato Aragão tinha 64 anos quando Livian nasceu
Manoel Carlos estava com 58 anos quando nasceu o caçula, Pedro Almeida
Herson Capri estava prestes a festejar 63 anos quando nasceu Sofia, seu quinto filho
Paul McCartney foi pai aos 61 anos
Bruce Willis foi pai de Evelyn aos 59 anos
Steve Martin foi pai, pela primeira vez, aos 67 anos
Clint Eastwood se tornou pai aos 66 anos
Robert de Niro foi pai de Helen aos 68 anos
Rod Stewart se tornou pai aos 66 anos
Stevie Wonder se tornou pai pela nona vez aos 64 anos, no final de 2014
Moacyr Franco foi pai de gêmeos aos 65 anos
Carlos Alberto de Nóbrega ganhou herdeiros aos 63 anos
Otávio Mesquita se tornou pai aos 50 anos
Chico Anysio, morto em 2012, foi pai de Vitória, sua única filha, quando tinha 63 anos
Veja + após o anúncio

No último "Domingão do Faustão", Serginho Groisman anunciou que será papai pela primeira vez. Casado há 9 anos com a dentista Fernanda Molina, o apresentador de 64 anos está emocionado com a novidade: "É uma experiência maravilhosa ver uma pessoa crescendo ao lado de alguém que você ama muito".

Já experiente na área, Herson Capri foi papai pela quinta vez. Quando Sofia chegou ao mundo, em novembro passado, o ator estava prestes a completar 63 anos.

Silvio Santos, de 83 anos, tem seis filhas. A empresária Renata Abravanel, sua caçula, nasceu quando o dono do SBT tinha 54 anos. Renata é a herdeira cotada para assumir a direção da emissora fundada em 1981.

Outro apresentador que aumentou a família depois dos 50 foi Fausto Silva. Aos 58 anos, ele teve seu filho caçula, Rodrigo - que veio ao mundo em maio de 2008, dias após o aniversário do pai. O dono do "Domingão do Faustão" tem ainda outros dois herdeiros, Lara e João Guilherme. Aos 50 anos, Otávio Mesquita festejou a chegada do caçula, Pietro, nascido em 2009.

Humoristas também foram pais depois dos 50

Manoel Carlos sofreu no final de 2014 a morte do filho mais novo, Pedro Almeida. O rapaz tinha 22 anos e foi encontrado morto em Nova York, nos Estados Unidos. Quando o ator nasceu, o autor de clássicos como "Baila Comigo", "Por Amor", "Laços de Família" e "Em Família" tinha 58 anos.

Apresentador, empresário, cantor e pai aos 54 anos. Assim é Roberto Justus, pai da carismática Rafaella Justus - conhecida por seu estilo cheia de charme. Já Renato Aragão festejou a chegada da filha, Livian, quando tinha 64 anos. A jovem nasceu em 1999.

Morto em 2012, Chico Anysio teve nove filhos, incluindo os humoristas Nizzo Netto, Lug de Paula e Bruno Mazzeo. A caçula, Vitória, fruto de seu relacionamento com Zélia Cardoso de Melo, nasceu em 1994, quando o comediante tinha 63 anos. Mesma idade de Carlos Alberto de Nóbrega quando ele se tornou pai dos gêmeos Maria Fernanda e João Victor, nascidos em 2000. Aos 65 anos, Moacyr Franco também recebeu a visita em dobro da cegonha, com os gêmeos Domenico e Ana Helena, em 2002. E falando em gêmeos, Pelé foi pai, aos 55 anos, de Joshua e Celeste, nascidos em 1996.

Astros internacionais na lista dos pais cinquentões

No exterior, Clint Eastwood e Rod Stewart se tornaram pais aos 66 anos. Já Robert de Niro festejou a chegada de Helen quando tinha 68 anos.

Aos 67 anos, Steve Martin comemorou o nascimento da primeira filha. Beatrice, caçula de Paul McCartney, nasceu quando o eterno Beatle tinha 61 anos. Bruce Willis se tornou pai de Evelyn aos 59 anos. E Stevie Wonder ganhou mais um herdeiro no final do ano passado, aos 64 anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
Notícias similares
'Bebê Rena' da vida real: Ana Hickmann, Taylor Swift e 10 famosos que também foram vítimas de perseguição
'Bebê Rena' da vida real: Ana Hickmann, Taylor Swift e 10 famosos que também foram vítimas de perseguição
25 de abril de 2024
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias