Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sérgio Reis deixa UTI e é transferido para quarto de hospital em São Paulo

Sérgio Reis deixou a UTI na manhã desta segunda (16) após quase dois dias internado. O cantor foi transferido para um quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está desde a noite do último sábado (14), quando passou mal.

O sertanejo se apresentaria em uma festa junina na cidade de São Carlos, em São Paulo, ao lado de Renato Teixeira, compositor do clássico "Romaria", quando o coração dele disparou. Sérgio Reis toma regularmente remédio para o coração, mas estaria há dois dias sem fazer uso do medicamento por esquecimento.

"O Sérgio já está no quarto. Ele saiu da UTI um pouco antes do início do jogo entre Portugal e Alemanha e está assistindo a partida no quarto, acompanhado do empresário. Logo ele falará com os fãs", afirmou a assessoria de imprensa do cantor.

O cantor tem shows marcados para quinta e sexta-feira desta semana, em Augusto De Lima (MG) e Praia Grande (71 km de São Paulo), respectivamente. Por enquanto, as apresentações não serão canceladas.

Em entrevista à revista "Caras", a mulher de Sérgio Reis contou que agora ele já está bem. "Ele esqueceu de tomar o medicamento, o Ancoron, que toma há trinta anos. Ele diz que esqueceu de comprar. Agora está fazendo os exames para ver o que causou esse mal estar, para não mascarar outro problema", contou Ângela Márcia.

Segundo ela, o cantor está morrendo de vergonha pelo fato de ter esquecido o medicamento. "Ele não olha no meu olho. Ele ficou cinco dias sem tomar o remédio, não falou nada para mim. Tirando isso, ele está bem, brincando, contando piada, do jeitão dele", disse Ângela sobre o marido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.