Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vestido-blazer: a peça mistura sensualidade e elegância e é fácil de usar!

Compartilhe no Facebook
Sair de blazer e nada mais? Essa é a proposta do vestido-blazer, uma peça que tem o poder de misturar a sensualidade e a elegância em um só look. O item, que há algumas temporadas vem sendo desfilado por algumas das grifes mais incensadas do mundo da moda, já caiu, inclusive, nas graças da fashionista Meghan Markle, que usou um look com modelo para ir a um musical em Londres

A moda tem algumas tendências inusitadas e, às vezes, entra em extremos. Depois da trend do vestido sobre a calça, a onda mais atual entre as celebridades é sair de blazer, e nada mais. O vestido-blazer, como foi batizada a peça, não é exatamente inédito. Longe disso. Mas traz com as produções que rende o espírito do tempo: a simplicidade sexy. As vantagens de um look são a facilidade de se fazer uma produção chiquérrima com a lei do mínimo esforço (basta caprichar nos acessórios e pronto), além de ser possível misturar o sexy e o chique. A alfaiataria, técnica com que essas peças são construídas, traz sempre uma dose extra de elegância ao visual, mesmo quando repaginada. Ao mesmo tempo, as pernas de fora deixam bem clara a mensagem da sensualidade na produção.

Peça traz androginia na medida

Outro segredo da produção com blazer-vestido é a androginia na medida, já que o blazer, especialmente em modelo oversized, assim como o terninho, remete ao guarda-roupa masculino. Porém, não há nada mais feminino que deixar as pernas de fora e ainda abusar, por exemplo, de um decote profundo. Essa, aliás, foi a opção da duquesa de Sussex, Meghan Markle, ao escolher um modelo preto e bem clássico da marca australiana Judith & Charles para ir à estreia de um musical em Londres. Um pouco antes, a caçula do clã Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, escolheu um modelo Tom Ford para cruzar o tapete rosa do VMA 2018, que aconteceu em 2018. Jenner mostrou como um look com essa simplicidade combina com ela e tem a cara da riqueza!

Blazer-vestido é versátil e faz looks em diversos estilos

Outra famosa que apostou no modelo foi Kristen Stewart. Garota-propaganda da Chanel, Stewart escolheu um peça em preto com brilhos para prestigiar a última coleção cruise da marca da qual é fidèle. Versátil, a peça combinou perfeitamente com o estilo da atriz, que costuma adotar looks andróginos até para o tapete vermelho, mas não deixa de esbanjar sensualidade em suas produções. Versátil, o blazer-vestido apareceu em coleções de marcas com os mais diversos estilos. Tom Ford, por exemplo, tem um estilo mais femme fatale e misturou o blazer, em uma passarela, a meias prateadas. Já a Balmain apostou num visual em estilo navy e com uma modelagem com um pé nos anos 80. O look foi complementado por botas over the knee.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.