Shakira e Ivete Sangalo são confirmadas para cerimônia de encerramento da Copa
Publicado em 2 de julho de 2014 às 20:53
Por Purepeople |
A Fifa acaba de confirmar a participação de Ivete Sangalo e Shakira na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, em comunicado oficial nesta quarta-feira (2). Depois de despistar sobre a apresentação no Brasil em entrevista à uma rádio alemã, a cantora colombiana foi anunciada como uma das atrações do evento que será realizado no dia 13, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde acontece o último jogo do torneio. Shakira vai cantar "La la la" ao lado do artista baiano Carlinhos Brown, que faz uma participação especial na música que homenageia o futebol. Ivete e Alexandre Pires farão um pot-pourri de músicas nacionais famosas. Além disso, Santana, Wyclef e o Alexandre se reúnem para cantar "Dar Um Jeito", o hino oficial da competição. "Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Fifa", declarou Shakira ao site oficial da organização. A música "La La La" é oferida pelo Programa Mundial de Alimentação da ONU
Shakira e Ivete Sangalo estão confirmadas entre os artistas que vão se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no dia 13 de julho de 2014
A Fifa acaba de confirmar a participação de Ivete Sangalo e Shakira na cerimônia de encerramente da Copa do Mundo nesta quarta-feira 2 de julho de 2014
Depois de despistar sobre a apresentação no Brasil em entrevista à rádio alemã, Shakira vai se apresentar e cantará 'La la la' ao lado de Carlinhos Brown, que faz uma participação especial na música, que homenageia o futebol
 
'Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles', declarou Shakira
Ivete Sangalo e Alexandre Pires farão um pot-pourri de músicas nacionais famosas
'Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso', disse Carlinhos Brown
 
'Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso', disse Carlinhos Brow. 
 
Shakira e Ivete Sangalo se apresentam na cerimônia de encerramento da Copa
Veja + após o anúncio

A Fifa acaba de confirmar a participação de Ivete Sangalo e Shakira na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, em comunicado oficial nesta quarta-feira (2). Depois de despistar sobre a apresentação no Brasil em entrevista à uma rádio alemã, a cantora colombiana foi anunciada como uma das atrações do evento que será realizado no dia 13, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde acontece o último jogo do torneio.

Shakira vai cantar "La la la" ao lado do artista baiano Carlinhos Brown, que faz uma participação especial na música que homenageia o futebol.

Ivete e Alexandre Pires farão um pot-pourri de músicas nacionais famosas. Além disso, Santana, Wyclef e o Alexandre se reúnem para cantar "Dar Um Jeito", o hino oficial da competição.

"Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Fifa", declarou Shakira ao site oficial da organização. A música "La La La" é oferida pelo Programa Mundial de Alimentação da ONU.

"Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles", completou a artista.

"Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso", disse Carlinhos Brown.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Famosos brasileiros Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Quem são os quatro filhos de Galvão Bueno? Com vidas discretas na web, CEO, pilotos e cineasta são herdeiros do ícone da TV; conheça!
Quem são os quatro filhos de Galvão Bueno? Com vidas discretas na web, CEO, pilotos e cineasta são herdeiros do ícone da TV; conheça!
26 de dezembro de 2025
Ivete Sangalo adere à K-Beauty: cantora inicia protocolo com tecnologia coreana para melhorar da flacidez da pele do rosto
Ivete Sangalo adere à K-Beauty: cantora inicia protocolo com tecnologia coreana para melhorar da flacidez da pele do rosto
11 de setembro de 2025
Notícias similares
De acordo com a Psicologia, aqueles que cresceram nas décadas de 1960 e 1970 desenvolveram nove pontos mentais fortes que são raros hoje em dia
De acordo com a Psicologia, aqueles que cresceram nas décadas de 1960 e 1970 desenvolveram nove pontos mentais fortes que são raros hoje em dia
11 de dezembro de 2025
Se você já viveu essas sete coisas na vida, você é mentalmente mais forte do que a maioria
Se você já viveu essas sete coisas na vida, você é mentalmente mais forte do que a maioria
17 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias