Shakira não se preocupa com o corpo: 'Gerard prefere carne ao invés de osso'
Publicado em 8 de janeiro de 2014 às 15:50
Shakira, que sempre teve um corpo escultural, declarou que não se preocupa em ficar "sequinha como as modelos de passarela". Em entrevista à edição de fevereiro da revista "Glamour", a cantora colombiana disse que seu marido, o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, "prefere carne ao invés de osso". "Ele não gosta muito de magrinhas. O que tira uma grande parte da pressão. Eu já tenho muita coisa com o que me preocupar", contou, admitindo que adora comer massas em geral e que deu um tempo nos exercícios, pois está sem tempo. "Estou terminando um álbum e tenho um bebê", explicou. Shakira e Piqué são pais do pequeno Milan, que completa 1 ano no dia 22 de janeiro. Recentemente, a artista aumentos os rumores de que poderia estar grávida de seu segundo filho após cancelar alguns shows. No entanto, ela ainda não confirmou o assunto. A cantora, que está para lançar um single com Rihanna, e Usher, estarão de volta ao banco de jurados do "The Voice" americano, que estreia dia 24 de fevereiro. Eles
Shakira declarou que não se preocupa com o corpo e que seu marido, Gerard Piqué, prefere as mulheres com carne
Shakira é casada com o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, com quem tem um filho, Milan, de quase 1 ano
Shakira e Gerard Piqué são pais de Milan, que está prestes a completar 1 ano
Shakira e Milan, filho de sua relação com Gerard Piqué
Shakira disse que seu marido, Gerard Piqué, prefere mulheres mais encorpadas
Shakira voltou à bancada de jurados do 'The Voice', que estreia dia 24 de fevereiro

Shakira, que sempre teve um corpo escultural, declarou que não se preocupa em ficar "sequinha como as modelos de passarela". Em entrevista à edição de fevereiro da revista "Glamour", a cantora colombiana disse que seu marido, o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, "prefere carne ao invés de osso".

"Ele não gosta muito de magrinhas. O que tira uma grande parte da pressão. Eu já tenho muita coisa com o que me preocupar", contou, admitindo que adora comer massas em geral e que deu um tempo nos exercícios, pois está sem tempo. "Estou terminando um álbum e tenho um bebê", explicou.

Shakira e Piqué são pais do pequeno Milan, que completa 1 ano no dia 22 de janeiro. Recentemente, a artista aumentos os rumores de que poderia estar grávida de seu segundo filho após cancelar alguns shows. No entanto, ela ainda não confirmou o assunto.

A cantora, que está para lançar um single com Rihanna, e Usher, estarão de volta ao banco de jurados do "The Voice" americano, que estreia dia 24 de fevereiro. Eles foram substituídos por Christina Aguilera e Cee Lo Green na última temporada.

Por Purepeople |
Sobre
Shakira
Shakira
Shakira absolvida de fraude fiscal milionária: a reação de Ministro da Cultura da Espanha à decisão da Justiça. 'Todos que trabalham e vivem neste país devem cumprir suas obrigações tributárias'
19 de maio de 2026 às 12:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Casal Corpo