Sheron Menezzes se emocionou ao agradecer aos fãs pelas mensagens enviadas após a morte do irmão mais novo. Draiton Mancilha de Menezes morreu aos 36 anos no último sábado (16), porém apenas dois dias depois a atriz anunciou a perda, mas sem revelar a causa do óbito. "Vou voltar pra casa faltando um pedaço mas ‘inteira’ e fazendo a vida valer a pena, como meu irmão gostava... Vivendo!!!!", disse a artista em sua rede social nesta madrugada (20).
Gaúcha da capital, Porto Alegre, e longe das novelas desde "Vai na Fé", Sheron ainda está na cidade natal. "Queria agradecer todas as mensagens que recebi... foi muito importante e esse carinho chegou até aqui, no meu coração. Ainda em Porto Alegre, desinchando essa carinha e recolhendo os caquinhos em família", acrescentou a atriz, uma das famosas a se mobilizar diante das históricas chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul em 2024.
Sheron disse ainda, emocionada, que o irmão tinha paixão pela vida. "Porque foi assim que ele levou a vida. Viveu vivendo. E muito!!!! Vai ser fácil? Claro que não, mas vou seguir", garantiu a atriz revelada na novela "Esperança" (2002) e escalada para a série "Juntas e Separadas" (Globoplay).
No mesmo final de semana da morte do irmão de Sheron, Gilberto Gil retornou aos palcos. A volta do cantor e compositor veio cerca de um mês após perder a filha Preta Gil, aos 50 anos, em decorrência de complicações de um câncer de intestino, doença diagnosticada em 2023. Desde maio, a cantora estava nos EUA realizando um tratamento experimental.
No Ginásio do Ibirapuera, Gilberto dedicou a música "Drão" à filha, cujas cinzas serão divididas entre familiares e amigos. "Tem gente que quer usar as cinzas dela pra fazer uma espécie de joia. Tem gente que quer ter, quem sabe, um tiquinho das cinzas dela em casa, talvez seja o caso da família. Jogar um pouquinho nos jardins de uma das casas, na beira do mar da casa lá da Bahia", contou o artista.