Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, muda visual e adota cabelos curtos

Compartilhe no Facebook
Casal de famosos já teria procurado ajuda para entender sexualidade da filha de 9 anos, que encurtou ainda mais as madeixas

A primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt fez uma mudança de visual. A pequena de 9 anos se veste como um menino e decidiu adotar os cabelos curtinhos, estilo "Joãozinho", assim que voltou de uma viagem com a família no Camboja, nesta semana, segundo informações do "Hollywood Life".

Como a menina aposta em um estilo mais moleca, a jovem - que já usava ternos em premiações e roupas mais folgadas no dia a dia - não vai mais precisar ter cuidados com madeixas longas. Vale lembrar que Angelina e Brad estão dispostos a deixar a menina confortável com seus looks.

Brad Pitt e Angelina Jolie procuram especialista para entender sexualidade de Shiloh

O casal do atores do filme "By The Sea", está preocupado em entender a sexualidade de Shiloh e até já buscaram ajuda de um especialista para entender a condição transgênero. "Ela é muito teimosa e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família", afirma uma fonte do "Radar Online".

"Shiloh poderia ser apenas uma tomboy (menina com estilo mais moleca), e na adolescência vir a se tornar uma garota mais feminina, mas não há respostas concretas. Brad e Angelina estão empenhados em dar a ela um ambiente familiar amoroso", acrescenta a fonte da publicação.

A atitude do casal repercutiu até no Brasil e o ator Thammy Miranda, filho transgênero da cantora Gretchen, fez questão de elogiar a inciativa de tentar entender a condição. "Eu acho um mega avanço. Na idade dela, minha mãe me botava vestidinho e eu chorava, achava horrível, mas não tinha escolha. Até os 12 anos minha mãe que me vestia e pronto, acabou", explicou.

Outra personalidade que é só elogios para Angelina Jolie é Caitlyn Jenner, ex-padrasto da socialite Kim Kardashian, que exibiu pela primeira vez a sua identidade feminina em abril deste ano. "Jen Rade cuida de Angelina e eu simplesmente amo seu estilo. Muito casual, elegante e chique", disse Cait, que contratou a mesma stylist da atriz.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.