Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angelina Jolie e Brad Pitt buscam ajuda para entender sexualidade de Shiloh

Compartilhe no Facebook
Casal de atores procurou especialista para compreender o comportamento da filha de 9 anos, que se veste como um menino

Angelina Jolie e Brad Pitt estão preocupados com o futuro da filha Shiloh, de 9 anos. Para entender melhor a menina, que desde pequena chama a atenção por se vestir com roupas masculinas e adotou o estilo tomboy, o casal de atores, que volta a contracenar junto no filme "By The Sea", procurou um especialista, de acordo com o "Radar Online". Eles querem entender melhor a condição de transgênero e ajudar a criança a lidar com o preconceito.

Uma fonte do site afirmou que Jolie e Pitt estão pensando no bem de Shiloh e só querem que ela se sinta amada e segura. "Shiloh é muito teimosa e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família", contou o informante. O casal tem seis filhos, sendo Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox biológicos, e os outros três - Maddox, Pax e Zahara - adotivos, mas ainda pretendem adotar outra menina.

Os atores aceitam as escolhas da filha, mas Pitt ainda tem dúvidas se Shiloh é apenas uma menina com espiríto de menino ou se vai superar essa condição. "Shiloh poderia ser apenas uma tomboy (um estilo "moleca"), e na adolescência vir a se tornar uma garota mais feminina, mas não há respostas concretas. Brad e Angelina estão empenhados em dar a ela um ambiente familiar amoroso", completou a fonte. O especialista consultado pelo casal afirma que o estilo de vida nômade e livre da família - que constantemente se muda por conta de filmes, pode ter influenciado no desenvolvimento sexual de Shiloh.

Transgênero Caitlyn Jenner diz se inspirar no estilo de Jolie

Caitlyn Jenner se tornou um dos assuntos mais comentados desde que apareceu pela primeira vez com a nova identidade feminina, em abril. O transgênero, ex-padrasto de Kim Kardashian, afirmou que se inspira em Angelina Jolie na hora de montar seus looks.

Caitlyn recebeu a personal stylist da Jolie, Jen Rade, em sua casa, em um dos episódios do reality show "I Am Cait", exibido pelo canal E! na TV americana. "A questão é, eu realmente preciso de um profissional para coordenar tudo", disse. "Ela cuida de Angelina Jolie eu simplesmente amo seu estilo. Muito casual, elegante e chique", opinou.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.