Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emilly Araújo, Paula Amorim e Breno Simões curtem o Buteco do Gusttavo Lima

Compartilhe no Facebook
Gusttavo Lima levou o 'Buteco' para a Arena Anhembi, em São Paulo, neste domingo. Campeã do 'BBB17', Emilly Araújo esteve no evento, que contou também com shows de Matheus e Kauan, Denis DJ e Raça Negra, acompanhada da irmão, Mayla, com quem dançou e se divertiu. Paula Amorim prestigiou o festival com o namorado, Breno Simões. Sem se importar com a presença dos fotógrafos, o casal trocou beijos

Gusttavo Lima fez estreia do "Buteco" na Arena Anhembi, em São Paulo, onde reuniu um time de famosos neste domingo (20). Além de Kevinho, flagrado conversando ao pé do ouvido com loira, e Flávia Pavanelli, vista em clima de romance como o empresário, Emilly Araújo marcou presença no evento, que contou também com shows de Matheus e Kauan, Denis DJ e Raça Negra. Acompanhada de Mayla, a campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil" dançou e se divertiu ao lado da irmã. Assim como as gêmeas, a ex-BBB Paula Amorim prestigiou o festival com o namorado, Breno Simões, com quem trocou beijos e carinho.

Sertanejo relata intoxicação alimentar antes de show

Antes de subir ao palco, Gusttavo teve uma intoxicação alimentar. Apesar do estado de saúde, o cantor fez o show normalmente. No Instagram, o músico agradeceu aos 40 mil presentes no seu projeto. "Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde, uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo", relatou.

Cantor se apresenta com acesso no braço esquerdo

Gusttavo contou que tomou remédios nos bastidores do festival. "O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante da minha vida! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim... Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo... Vocês são maravilhosos!!! Deus é fiel!", afirmou o marido de Andressa Suita, que apostou em look all Dior para apresentação do músico.

'Buteco do Gusttavo Lima' é realizado no Mineirão

No último sábado (19), Gusttavo levou o "Buteco" para o Mineirão, em Belo Horizonte, e teve mais de 57 mil ingressos vendidos. "Esse carinho é algo incrível! Só tenho mesmo a agradecer a toda galera de BH e região por abraçarem nosso projeto. Estamos bem felizes e ansiosos demais para essa edição", entregou o artista, responsável por deixar a mulher, cujo corpo chamou atenção dos fãs, sem graça com comentário no palco. O repertório teve hits como "Que Pena que Acabou", "Quem Traiu Levou", "Zé da Recaída","Apelido Carinhoso" e clássicos do sertanejo raiz. "E muita moda de viola!", completou ao "G1".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.