Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Silvero Pereira chora com fala de Humberto Martins: 'Amor imenso por esse homem'

Compartilhe no Facebook
Dan Stulbach também elogiou o intérprete do Nonato de 'A Força do Querer': 'Parabéns pela sua luta'

Silvero Pereira se emocionou com depoimentos de Humberto Martins e Dan Stulbach ao participar do "Mais Você" desta quarta-feira (18). O intérprete do Nonato de "A Força do Querer" acabou indo às lágrimas. "Tenho um amor imenso por esse homem. Me ensinou a todo instante desde o primeiro dia. Falo e falo com muito orgulho, o Humberto foi o meu mestre. Me ensinou absurdo", afirmou, emocionado, o estreante. Na última semana da trama das nove, o empresário demite o motorista ao descobrir que ele e Elis são a mesma pessoa. "Você é um colega extraordinário. Um grande artista, um colega maravilhoso. Parabéns por estar aí. É muita alegria e troca no set. Você é muito talentoso e precioso", iniciou Humberto. "Que bom que apareceu para nós. Daqui para frente, boa sorte. Você fez um trabalho magnífico, uma grande composição", acrescentou.

'Parabéns pela sua luta', elogiou Dan

O intérprete do Eugênio também emocionou Silvero, estreante na TV e com planos de interpretar um machão, com seu depoimento pré-gravado para o matinal. "O Brasil está conhecendo o trabalho de vocês agora. É muito justo pelo talento, a dedicação, o carinho e a relação maravilhosa de vocês com o elenco. A novela disse muita coisa através de vocês", disse Dan. "Parabéns pela sua luta, Silvero, pela sua briga. Continue! É um enorme ator, fantástico, admirável. Que tenha a carreira que mereça ter", acrescentou. "Sou manteiga derretida. Ouvir isso do Dan... Desde o primeiro dia que a gente viu na abertura 'apresentando Carol Duarte e Silvero Pereira' eu saí de lá aos prantos", lembrou o ator, confirmado como destaque da Mocidade no próximo carnaval.

Dan elogiou Carol: 'Sorte a gente ter se encontrado'

O Ivan do folhetim de Gloria Perez também foi elogiado pelo seu pai na ficção. "Vou sentir, Carol, saudades da gente. De tudo que a gente passou. Foi uma grande honra, uma sorte a gente ter se encontrado", apontou. "Tenho uma gratidão pela Gloria e pelo Rogério (Gomes, diretor) que confiaram a mim essa personagem. O Dan é um parceiro incrível. Me ajudou demais. O coração está apertado", disse. Nesta semana, a atriz usou adesivo para cobrir os seios ao gravar sem camisa cena da trama das nove.

Silvero lembrou origem humilde

Antes da homenagem, o ator contou que entrou para a faculdade sem ter passado por uma escola particular. "Eu estudei a vida inteira em escola pública, prestei vestibular dentro da escola pública sem fazer cursinho particular. E mesmo assim consegui", relatou. "Quem tem o privilégio de fazer cursinho ou escola particular também acaba agindo de maneira preconceituosa com quem vem de escola pública", frisou. Para ele, a trama toca em diferentes tipos de preconceito. "Não é só na ficção. A gente, realmente, defende essas pessoas que a gente interpreta. É como se estivéssemos indo para a rua socar essas pessoas que estão maltratando os outros", indicou ele, que curtiu o Rock in Rio "montado" como sua personagem da trama.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.