Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Silvio Santos ironiza suposto câncer: 'Vidente disse que vou ter que morrer'

Compartilhe no Facebook
'O que posso fazer?', questionou o apresentador com bom humor

Silvio Santos usou o bom humor para despistar sobre um suposto tratamento contra câncer de pele. "A moça que faz previsões para mim falou que vou ter que morrer", disse o apresentador em entrevista exibida no programa "TV Fama" desta segunda-feira (21). O dono do SBT se referiu foi cercado pela equipe na saída do salão de cabeleireiro Jassa no último sábado.

'Não sei como vou morrer', ironizou Silvio

Ao ser questionado sobre o seu estado de saúde, o pai de Patricia Abravanel explicou: "Eu não posso responder porque não sou médico. Mas a moça não joga cartas, ela faz previsão, olha assim para mim (levando a mão na testa)". Em seguida, Silvio, que agitou a web ao aparecer de cabelos brancos em seu programa de TV acrescentou sobre a vidência da paranormal. "Ela disse que provavelmente, infelizmente, eu vou ter que morrer. Falou que vou ter que morrer. Não sei como. O que posso fazer?", questionou.

'O que quer que eu faça?', perguntou dono do SBT

De cabelos brancos, que disse ser a tinta usada pelo presidente Michel Temer, o empresário lembrou tudo que conquistou na vida. "Eu com 86 anos, o que você quer que eu faça? Se ela (a vidente) falasse que eu ia ter que me formar, ficar noivo, me casar, ter filhos, netos... Já tenho tudo isso. Falou que vou ter que morrer", ironizou. Silvio também brincou com as participantes do "Jogo dos Pontinhos". "A Helen (Ganzarolli) - em quem já passou a mão na perna - é um sonho. Quem sai com a Lívia (Andrade) tá mal de vida. Ela conta para todo mundo. A Flor também já está passada", disparou.

Apresentador passou empresas para o nome das filhas

Em outro momento, o apresentador confirmou que passou suas empresas para as filhas. Brincando, explicou porque, supostamente, apenas Daniela Beyturi e Rebeca Abravanel foram nomeadas herdeiras das empresas. "Depois que eu morrer, elas vão disputar. A Cynthia (filha mais velha) vai querer colocar o meu neto, o Tiago (Abravanel), para cantar o dia inteiro. Não vai dar", iniciou Silvio, criticado por brincadeiras com crianças na TV. "A Patricia vai fazer um programa apresentando o Tiago o dia todo. Então, tinha que colocar as duas que não querem nada com isso. Não coloquei no nome da Rebeca porque não casou até agora. E a Silvia ia querer fazer o dia inteiro programa infantil", finalizou com bom humor.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.