Simone se emociona ao apontar motivo para dificuldade de emagrecer. Entenda!
Publicado em 6 de dezembro de 2019 14:45
Por Purepeople
Dupla de Simaria, Simone revelou ter dificuldades para perder peso por alguns motivos específicos que envolvem saúde desregulada e remédios para emagrecer que ingeriu antigamente. 'Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. (...) Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde', explicou
Simone chora ao revelar motivo de dificuldade para emagrecer em vídeo nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019
Simone chora ao falar sobre dificuldade para emagrecer em vídeo nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019
Simone tomou remédio para emagrecer em vídeo nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019
Simone revela motivo de dificuldade para emagrecer em vídeo nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019
Simone aponta remédio e dietas como motivo de dificuldade para emagrecer em vídeo nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019
Simone exibe flores que ganhou de presente de Mayra Cardi em vídeo nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019
Mayra Cardi emociona Simone ao dar flores para cantora em vídeo nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019
Simone aponta motivo de dificuldade para emagrecer em vídeo nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019
Veja + após o anúncio

Simone fez um discurso emocionante ao falar sobre a dificuldade de emagrecer. A irmã de Simaria está focada no projeto de emagrecimento Seca Você e Renove, da life coach Mayra Cardi. Para celebrar a evolução do tratamento, a sertaneja ganhou, nesta sexta-feira (06), um buquê de flores da profissional. Em vídeo publicado no Instagram, a artista comemorou o gesto carinhoso. Em vídeo, ela não conteve as lágrimas ao comentar sobre a dificuldade da restrição alimentar, além de problemas para emagrecer causados por exames desregulados e ingestão de remédios.

Simone aponta remédios e saúde desregulada: 'Caso diferente'

A dupla de Simaria garantiu ter problemas para emagrecer e revelou os motivos que prejudicam este processo. "Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer", explicou a artista, que está seguindo um grau de dieta hardcore.

'Acho lindo mulheres que tem corpo lindo', avalia irmã de Simaria

Simone é dona de uma beleza muito elogiada na web, porém explicou que seu foco não é estético. "Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas", avisou.

Cantora chora ao falar de relação com Mayra Cardi: 'Meu anjo'

Simone ganhou flores de Mayra Cardi como um presente por sua dedicação e foco, já que respeita a pouca ingestão de alimentos doces. "Estou me arrumando para ir trabalhar e chegaram para mim essas flores. Não foi o Kaká. Foi a Mayra, meu anjo. Obrigada por você estar comigo. Cuidando de mim com tanto carinho, preocupação e dedicação. Por você parar os seus dias e horas para se dedicar ao meu caso", comemorou a artista e, na sequência, ainda destacou a eficiência dos outros profissionais: "Mas a gente permanece lutando com uma equipe maravilhosa e responsável. Repleta de profissionais capacitados. Tenho uma grande quantidade de gente empenhada em ajudar também na minha caminhada. São pessoas muito queridas e fofas. Eles se preocupam a todo o instante comigo".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Zezé Di Camargo recorre ao transplante capilar após cabelo ficar "ralo" por diagnósticos de Covid
Zezé Di Camargo recorre ao transplante capilar após cabelo ficar "ralo" por diagnósticos de Covid
7 de fevereiro de 2024
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias