Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone explica cirurgia para retirada do útero: 'Não consegui reverter o problema'

A sertaneja Simone, dupla de Simaria, postou em seu canal no Youtube um vídeo no qual explica o motivo que a levou a retirar o útero cerca de 3 meses após o nascimento da filha, Zaya

Simone, dupla de Simaria, usou seu canal de Youtube para falar da cirurgia de remoção do útero a qual foi submetida no final de semana. A intervenção ocorreu após a "Coleguinha" apresentar um quadro de sangramento contínuo iniciado após dar à luz Maya, em fevereiro passado. "Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema", explicou a cantora em trecho gravado antes de chegar ao hospital.

A sertaneja seguiu no seu relato já no quarto da unidade de saúde. "Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose... Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso", contou Simone.

Para tentar reverter o quadro e evitar a operação, a mulher de Kaká Diniz chegou a recorrer a alguns métodos. "Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero", apontou a também mãe de Henry, de 6 anos, alvo de ataque de internauta. Por conta do procedimento, Simone terá que ficar aproximadamente 40 dias sem ter relações sexuais e nem poderá pegar peso. Além disso, precisou adiar o emagrecimento pós-parto.

Simone explicou método para dividir atenção com os dois filhos

A intérprete de "Foi Pá Pum" ao responder dúvidas dos internautas explicou como se divide entre Henry e Zaya. "Deu um beijo em um, deu um beijinho em outro. Brincou com um, brinca com outro. Precisa estar sempre atento a essas questões de carinho para o outro não se sentir só", contou a "Coleguinha" reforçando a parceria que tem com o primogênito. "Meu parceiraço de caminhada. Eu e ele, a gente gosta de comer. Para comer, tem que caminhar, não é?", questionou a sertaneja, que pretende um encontro com Juliette, campeã do "BBB21".

Simone ganhou declaração do marido: 'Dedicada'

Mantendo o clima de Dia das Mães, Kaká Diniz não poupou elogios à mulher. "Ela é destemida, assertiva e dedicada. Quando traça algo na cabeça, só Jesus para fazer ela desistir", destacou. "O que falta em mim sobra em você. quilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa", prosseguiu o empresário, concluindo, apaixonado: "Eu te amo e sou seu maior admirador aqui na terra".

Simone abriu o jogo sobre sua operação para retirada do útero
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.