Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marido de Simone, Kaká Diniz se declara para sertaneja: 'Destemida, assertiva e dedicada'

Marido de Simone, Kaká Diniz se derreteu pela sertaneja na web nesta segunda-feira (10). O empresário aproveitou o Dia das Mães para destacar as qualidades da companheira e exaltá-la como figura materna. 'Mulher incrível, mãe coruja e cuidadosa', escreveu o pai de Henry e Zaya

Marido de Simone, Kaká Diniz se declarou para a sertaneja nas redes sociais nesta segunda-feira (10). Ainda em clima de Dia das Mães, o empresário chamou atenção para as qualidades da mulher e disse ser seu "maior admirador na terra". "Ela é destemida, assertiva e dedicada. Quando traça algo na cabeça, só Jesus para fazer ela desistir", começou o pai de Henry e Zaya.

O cunhado de Simaria afirmou aprender muito com a esposa, considerada seu "inverso", e exaltou o "coração puro e inocente" da companheira. "Como pode eu ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?!", questionou Kaká. "Isso explica o equilíbrio da vida: nem muito e nem pouco, o meio!"

Marido sobre Simone: 'O que falta em mim sobra em você'

"O que falta em mim sobra em você", continuou o marido de Simone, destacando as qualidades da mulher. "Aquilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa." O empresário a parabenizou pelo Dia das Mães, o primeiro com Zaya, e exaltou a sertaneja como figura materna: "Mãe coruja e cuidadosa que não larga um único segundo os filhos, deixando-os protegidos debaixo de suas asas!".

"Nossos filhos não poderiam ter vindo ao mundo, se não fosse pela tua geração", concluiu. "Eu te amo e sou seu maior admirador aqui na terra", derreteu-se o marido da sertaneja há 8 anos, com quem renovou votos em 2020. "Feliz dia das mães, meu amor, pela mãe maravilhosa que você é. Que o Senhor te conserve exatamente assim, sempre! Parabéns, mamãe."

Para a declaração, o pai de Henry e Zaya escolheu uma foto em que os dois posam em frente ao espelho coladinhos. Na ocasião, Simone combinou moletom e bolsa grifados. Veja a seguir:

Simone fala sobre intimidade com Kaká Diniz: '90 dias sem sexo'

Recentemente, a "coleguinha" voltou a falar sobre a vida sexual com o marido no pós-parto da segunda filha, Zaya. Simone gravou vídeo para seu canal no YouTube e afirmou ter ficado aproximadamente 90 dias sem sexo com Kaká devido a sangramento excessivo após dar à luz. "Os dias foram passando e eu 'tá chegando, daqui a pouco vou poder'. Mas quero contar que esse dia ainda não chegou", disse na ocasião.

No dia em que a irmã de Simaria gravou o relato, a caçula da família ainda tinha 65 dias de nascida. Mas a conta incluiu o período anterior ao parto também, já que a sertaneja revelou ter interrompido relações sexuais com o marido antes de dar à luz. "Já havia parado de namorar uns dias antes porque a barriga tava muito grande, incomodando, muito pesada." O casal não tinha retomado a intimidade até o momento da gravação, afirmou a intérprete de "Carro do Ovo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.