Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone Medina afirma ter vídeos íntimos de Yasmin Brunet e modelo decide processar a sogra

Yasmin Brunet deve entrar com um processo contra a mãe de Gabriel Medina, Simone Medina. A modelo teria decidido tomar medidas formais contra a sogra após Simone afirmar, em mensagens do Whatsapp, que teria um vídeo da nora fazendo sexo oral em outro homem quando mais nova. Entenda!

Yasmin Brunet confirmou que irá processar a mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, após a sogra afirmar ter vídeos íntimos da modelo. O surfista e a mãe chegaram a fechar um acordo milionário para evitar mais desavenças, mas, ao que parece, não foi o bastante.

Segundo Simone, as imagens mostrariam Yasmin em um estacionamento quando mais nova, fazendo sexo oral em outro homem. As informações são do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles".

De acordo com os prints divulgados na publicação, Simone estaria conversando com Gabriel em um aplicativo de mensagens. "Tenho pena da sua pobreza de espírito", afirma a matriarca da família. "Sua esposa e a mãe dela são muito decentes. Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem são vocês? Podres", continua Simone.

Simone Medina afirma ter vídeos íntimos de Yasmin Brunet
Simone Medina afirma ter vídeos íntimos de Yasmin Brunet

Simone Medina sugere que Gabriel Medina 'cresça'

Ainda nas imagens compartilhadas pela publicação, é possível ver que Simone Medina dá um conselho ao filho: "Quer falar de passado? Faça-me o favor. Vai se ocupar de crescer de verdade", afirma o contato identificado como "mãe".

É provável que a menção ao "passado" tenha algo a ver com a reaproximação de Gabriel com o pai, Cláudio Ferreira, que ainda mora em Maresias, cidade natal do surfista. Yasmin, inclusive, teria sido a grande responsável pelas pazes dos dois. Claudinho, como é conhecido, também fala com o outro filho, Felipe, irmão de Gabriel que também cortou contato com Simone.

Gabriel Medina bloqueia Simone das redes sociais

Na sequência da conversa entre mãe e filho, o surfista teria bloqueado Simone de todas as redes sociais, o que agora impede a matriarca de procurá-lo. Para entrar em contato com o filho, ela chegou a escrever uma carta a Gabriel, entregue a ele por meio de advogados.

Com um tom mais ameno e muito mais amoroso, Simone pediria, por meio de citações bíblicas, que o surfista não se afastasse também da irmã, Sophia, de apenas 16 anos. Ela é a única dos três irmãos que ainda mantém contato com a mãe.

Quando Gabriel participou das Olimpíadas de Tóquio, por exemplo, Simone ignorou o quarto lugar do surfista e citou a filha em uma publicação, afirmando que nos próximos jogos a menina representaria o Brasil. Luíza Brunet, sogra de Gabriel, por outro lado, deu todo o apoio ao genro, que mais tarde venceria o mundial de surfe e dedicaria o primeiro lugar a Yasmin.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.