Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina, encerram briga com acordo milionário

Gabriel Medina e a mãe, Simone, enfim, colocaram um ponto final na briga que se estendeu por meses. Um acordo milionário entre os dois implica que ambos poderão viver não apenas longe um do outro, mas também 'em paz'. Saiba!

Gabriel Medina e a mãe, Simone, colocaram um ponto final no impasse que já se estendia por meses. Os dois, que tiveram um problema envolvendo a modelo Yasmin Brunet, mulher do surfista, agora prometem viver em paz após conseguirem entrar em um acordo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", o encerramento do conflito envolveu uma boa quantidade de dinheiro. O valor exigido pela mãe do atleta? R$ 10 milhões.

Pessoas próximas ao tricampeão mundial de surfe teriam afirmado que o acordo fechado entre as parte envolveu num valor abaixo do desejado por Simone, mas contou ainda com a divisão de alguns imóveis.

Em Maresias, cidade litorânea de São Paulo onde a matriarca vive com o padrasto do atleta e com a filha mais nova, Simone não é bem vista, afirma o colunista. O fato de ter ganhado alguns milhões do próprio filho para deixá-lo em paz também não agradou a população local, que passou a vê-la com maus olhos.

Simone Medina não comentou participação do filho nas Olimpíadas

Em julho, antes de Gabriel Medina lidar com críticas por não ter tomado vacina contra a Covid antes do Campeonato Mundial de Surfe, o atleta disputou as Olimpíadas de Tóquio. Sua performance, no entanto, não foi tão boa quanto o esperado e o atleta acabou ficando em quarto lugar. Na ocasião, o primeiro lugar ficou para outro brasileiro: Ítalo Ferreira.

O quarto lugar de Medina na competição não foi comentado pela mãe, que ignorou a participação do filho nas Olimpíadas. A sogra do surfista, no entanto, Luíza Brunet, parabenizou o genro pela conquista e afirmou que, para o Brasil, ele continuaria sendo o campeão.

Yasmin Brunet assistiu a todas as baterias do marido

Casada com Medina desde dezembro, Yasmin Brunet vibrou com casa vitória do marido em Tóquio. Como as disputas aconteciam de madrugada, a modelo sequer dormia, transmitindo, em formato de live, a si mesma enquanto vibrava pelo amado. Com o resultado final fora do pódio, Yasmin lamentou e disse que teria sido "roubado".

Antes da competição e antes mesmo de Gabriel embarcar para as Olimpíadas, a modelo chegou a entrar com um pedido, juntamente de Medina, para que pudesse acompanhar o amado na competição. Na época, a solicitação levantou suspeitas de que a influencer estaria grávida, mas a ideia foi descartada pela mãe dela, Luíza Brunet, que afirmou que, se fosse verdade, ela própria saberia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.