Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Simone mostra reação de Simaria ao ver Zaya pela primeira vez: 'Emocionante'

Dupla de Simone, Simaria caiu no choro ao conhecer a filha caçula da irmã, Zaya. O encontro entre as duas se deu 1 mês após o nascimento da menina, nos Estados Unidos, e foi gravado pela esposa de Kaká Diniz. Confira o vídeo!

Simaria chorou de emoção ao conhecer a filha caçula de Simone, Zaya. A reação da sertaneja no primeiro encontro com a sobrinha foi gravada pela irmã, que dividiu o momento com o público em vídeo no seu canal do YouTube. "Encontro emocionante", escreveu a esposa de Kaká Diniz. Vale lembrar que Simone deu à luz nos EUA, longe de Simaria, e que elas só voltaram a se encontrar 1 mês após o parto da segunda filha.

No vídeo, a mãe de Henry e Zaya mostrou os preparativos para o encontro e contou a expectativa por reunir a família após temporada no exterior. "Estou ansiosa por este encontro, porque vai ser muito especial", começou a cantora. "Fiquei um tempo fora, nos Estados Unidos, minha mãe não estava lá comigo, Simaria estava com filhos no Brasil, Caio (irmão das duas) em Fortaleza", continuou. "Então, não tivemos a oportunidade de estar juntos quando ela (Zaya) nasceu."

Segundo a sertaneja, todos fizeram teste de Covid-19 antes do tão esperado encontro e receberam resultado negativo para a doença.

Simaria chora ao conhecer filha de Simone em vídeo

"Ela é muito pequenininha", notou a irmã de Simone ao pegar a sobrinha no colo pela primeira vez. "Estamos aqui passeando", explicou a mãe da pequena. "Titia veio conhecer esse passarinho de mamãe. Felicidade pra família. Mais uma pra complementar, né?", notou ela.

"Bem-vinda, Zaya, à família", disse Giovanna. O comentário da primogênita de Simaria encantou a tia, que deu um beijo na afilhada e se declarou: "Te amo".

"Tia Simaria quer levar pra casa?", brincou Simone. A sertaneja, que se mostrou insatisfeita com o corpo em vídeo recente, deu uma leve balançada com a bebê no colo e disparou: "Ela parece um grãozinho de arroz de tão titiquita que ela é".

Veja o momento a seguir:

Simone mostra reação emocionada de Simaria ao conhecer Zaya. Vídeo!

Filha de Simone, Zaya ganha 'quarto de princesa' de luxo

Zaya acabou de completar 1 mês de vida e já ganhou um quarto luxuoso para chamar de seu. A caçula de Simone e Kaká Diniz vai dormir em uma suíte de "princesa", com decoração em tons de branco e dourado e detalhes luxuosos. O cômodo conta com closet de 6 portas, berço acolchoado, várias estantes, poltrona e um banheiro exclusivo para a menina, no qual já foi instalado uma banheira infantil.

Dois detalhes roubaram a cena no quarto da irmã de Henry: a coroa dourada em cima do mosquiteiro e as duas gavetas com sapatos de bebê - uma já cheia e outra espaço para mais pares. Parte dos calçados é própria da filha de Simone, mas outra parte foi herdade da prima, Giovanna. "Tem alguns aqui que eram da Giovanna, filha da Simaria, que eu guardo há muitos anos com muito carinho", lembrou a sertaneja, que compartilha o "corpo real" no pós-parto em suas redes sociais.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.