Simone faz 36! Cantora ganha homenagem do marido, carta do filho e café da manhã
Publicado em 24 de maio de 2020 12:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Simone recebeu uma série de homenagens ao completar 36 anos. A irmã de Simaria ganhou uma declaração do marido, Kaká Diniz, um café da manhã especial e surpresa também do filho, Henry, e dos sobrinhos, Giovanna e Pawel. 'Como Deus foi generoso comigo ao te por no meu caminho. Uma mulher de um coração tão puro que às vezes chega a ser inocente', elogiou. Kaká também brincou com a mulher por conta da idade. Vídeos!
Marido de Simone, Kaká Diniz elogiou a mulher com homenagem de aniversário
Simone ganhou homenagem do marido, Kaká Diniz, ao fazer 36 anos
Marido de Simone, Kaká Diniz exaltou a mulher em aniversário: 'Coração puro e essência sem igual'
Simone ganhou mensagens do filho, Henry, e dos sobrinhos, Giovanna e Pawel, ao fazer aniversário neste domingo, 24 de maio de 2020
Simone também acabou zoada pelo marido, Kaká Diniz: 'Idade chegou'
Simone entrou na brincadeira com o marido, Kaká Diniz, quando ele falou de sua idade
Simone teve ajuda da irmã, Simaria, para fechar decote que se abriu durante live
Simone e Simaria fizeram live beneficente neste sábado, 23 de maio de 2020
Veja + após o anúncio

Dupla de Simaria, Simone está comemorando 36 anos e ganhou uma declaração do marido, Kaká Diniz, em seu Instagram. "Tempo que passa sem nem percebermos não é meu amor?! Só tenho a agradecer a Deus por Ele ter me dado o privilégio de nessa vida ser seu marido, pai do seu filho (Henry, de 5 anos), seu melhor amigo e amante", iniciou o empresário, que recentemente abriu o jogo ao lado da mulher sobre a intimidade do casal.

'Coração puro e essência sem igual', elogiou marido de Simone

O empresário não deixou de exaltar a personalidade da mulher, a cantora mais seguida no Tik Tok, rede social na qual faz sucesso com danças e momentos divertidos. "Como Deus foi generoso comigo ao te por no meu caminho. Uma mulher de um coração tão puro que às vezes chega a ser inocente. Obrigado por ser verdadeira e de uma essência que nunca vi igual", frisou Kaká. E destacou ainda o êxito da mulher ao lado da irmã nos palcos. "O seu sucesso? Ah sim! Esse aí vem de algo sobrenatural... Deus quando te imaginou Ele disse assim: te farei para que tua vida seja reflexo de luz na vida de muitos, e assim foi. Você é luz, na minha vida, nas nossas vidas, na vidas dos seus fãs", se derreteu.

'Nosso maior orgulho e amor', afirmou marido de Simone

O cunhado de Simaria prosseguiu nos elogios à mulher. "Talento muitos têm, sucesso muitos alcançam, mas permanecer na essência de uma verdade que transcende a realidade humana não é pra qualquer um, são para poucos, quase nenhum", afirmou. "Parabéns meu amor... Parabéns por ser você, do jeitinho que você é, na medida exata. Sem tirar, nem por. Com todos as qualidades e defeitos... Você é meu equilíbrio", afirmou. "Te amo infinitamente mais a cada dia. São 7 anos de felicidade e muitos anos de um amor que somente Deus é capaz de explicar, porque foi algo criado por Ele, é divino. Resumindo: você é para eternidade!. Você é o nosso maior orgulho e amor", finalizou.

Kaká Diniz emocionou mulher, Simone, com homenagem: 'Porto seguro'

Homenageada, Simone se emocionou com as palavras do marido. "Te amo, meu amor, obrigada por estar comigo em todos os momentos...! Você é meu motivo de alegria, meu porto seguro. Te amo", retribuiu a sertaneja, dona de um canal no Youtube. Além da declaração, Simone ganhou um café da manhã do marido e mensagens fofas do filho e dos sobrinhos, Giovanna e Pawel. E ainda foi zoada pelo marido: "A idade chegou. Está com corpinho de 25 e disposição de 18". "Aleluia", respondeu a aniversariante.

Simone teve imprevisto em live por conta do look

Na noite passada, as "Coleguinhas" fizeram um novo show à distância. Durante a cantoria, Simaria se atrapalhou e divertiu a irmã ao tentar falar "antibacteriana". Depois foi a vez de Simone notar que o seu decote havia aberto e precisou recorrer a Simaria para contornar o problema. A live também teve caráter benéfico e arrecadou doações para entidades filantrópicas. Recentemente, Simone contou que os nomes dela e o da irmã estão sendo usados em golpes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Mara Maravilha faz forte acusação contra Xuxa Meneghel após homenagem controversa em navio: 'Baixaria e desrespeito'
Mara Maravilha faz forte acusação contra Xuxa Meneghel após homenagem controversa em navio: 'Baixaria e desrespeito'
1 de março de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias