Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone fica chateada com perguntas sobre dinheiro e suposta traição nas redes sociais. Entenda!

Dupla e irmã de Simaria, Simone abriu 'caixa de perguntas' para conversar com os fãs nesta segunda-feira (19) e não gostou de algumas das dúvidas recebidas. 'Você é rica?', quis saber um internauta. 'Já foi traída pelo seu esposo?', questionou outro. Veja as respostas da mãe de Zaya e Henry!

Dupla de Simaria, Simone não gostou de perguntas feitas por internautas nesta segunda-feira (19) em suas redes sociais. Ativa na web, a "coleguinha" abriu diálogo com o público como de costume e recebeu dúvidas sobre sua vida pessoal, mas, dessa vez, ficou chateada com o teor da conversa. Uma internauta quis saber se a cantora era "rica" e outra levantou uma possível traição do marido de Simone, Kaká Diniz. Entenda!

Simone sobre ser rica ou não: 'Mudaria sua vida?'

A mãe de Henry e Zaya ficou surpresa ao ser perguntada sobre dinheiro nas redes sociais. Ao ler a mensagem "Você é rica?", ela respondeu chateada: "Olha a pergunta". Em seguida, compartilhou dois vídeos desabafando sobre a "dúvida" do internauta. "Miga, se eu fosse ou se eu não fosse, mudaria alguma coisa na tua vida? Me diz, em nome de Jesus", começou a sertaneja, que lamentou ter parado de amamentar a caçula de 1 mês.

"Tem coisas mais especiais para a gente viver. Tu sabia disso, miga?", alfinetou a irmã de Simaria, que chorou ao ver a sobrinha pela primeira vez.

Assista às respostas de Simone a seguir:

2 fotos
Iniciar o slideshow

Simone responde sobre suposta traição do marido, Kaká Diniz

Outra pergunta que deixou Simone desconfortável envolveu o empresário Kaká Diniz, com quem a sertaneja está casada há 8 anos. "Você já foi traída pelo seu esposo?", questionou um fã. Sem saber o que dizer, a dona do hit "Foi Pá Pum" devolveu: "Sei lá". E encerrou o assunto, limitando-se a responder mais algumas perguntas sobre outros temas.

Vale lembrar que Simone costuma abrir o jogo sobre sua vida pessoal com o marido. Recentemente, a cantora compartilhou momentos íntimos do empresário com a filha e até desabafou sobre a vida de casal no pós-parto com os seguidores em seu perfil no Instagram.

Simone precisou interromper vida sexual no pós-parto

Pouco mais de 1 mês após dar à luz, Simone revelou não ter voltado a fazer sexo com o marido. O motivo? Um sangramento persistente de 50 dias. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!", explicou. "Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história".

Dito e feito. Logo após dividir a experiência com o público, a sertaneja foi atrás de cuidado especializado. "Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", contou a mãe de 2.

O médico da cantora, Renato Kalil, recomendou um remédio para o sangramento, e a morena festejou: "A glória vai chegar".

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.