Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Simone Spoladore avalia apoio por Clotilde em 'Éramos Seis': 'Identificação'

De volta à Globo após 13 anos, Simone Spoladore colhe o sucesso de sua sofrida Clotilde na quinta versão da novela 'Éramos Seis'. Em entrevista ao Purepeople, atriz afirma ter torcida do público para um final feliz de sua personagem, apaixonada por Almeida (Ricardo Pereira). 'Algumas se identificam porque deixaram de viver um grande amor na vida', assegura

A sofrida Clotilde da novela "Éramos Seis" marca a volta de Simone Spoladore à Globo após 13 anos. Na quinta versão do romance escrito em 1943 por Maria José Dupré, a irmã de Lola (Gloria Pires) enfrenta um verdadeiro calvário desde que engravidou de Almeida (Ricardo Pereira). Após entregar o bebê para Olga (Maria Eduarda de Carvalho), a mocinha se reencontra com o vendedor de tecidos no dia do batizado de Francisco. Mais adiante, o comerciante aparece de novo em Itapetininga, se desculpa com Clotilde e lhe dá um beijo.

Público se identifica com drama de Clotilde, garante atriz

Em entrevista ao Purepeople, ela festeja a repercussão positiva de sua personagem, que coube a Jussara Freire na versão anterior (SBT, 1994). "As pessoas se identificam muito com a Clotilde. Algumas porque deixaram de viver um grande amor na vida. Outras porque tiveram um filho e o pai não assumiu a criança. E tem aquelas que se identificam porque deixaram de viver alguma coisa porque ficaram mais preocupadas com os outros do que com elas", exemplifica. "Tem vários pontos de contato entre a Clotilde e o público", continua Simone, que garante final feliz para a sua personagem.

Simone afasta semelhança com Clotilde: 'Nunca deixei de viver'

A curitibana de 40 anos estreou na TV em 2001 na série "Os Maias". Na sequência, esteve em três novelas e em episódio do "Linha Direta" até transferir-se para a Record TV, onde foi vista em quatro produções, incluindo "Pecado Mortal" (2013). Por fim, integrou o elenco de "Magnífica 70", da HBO Brasil. E Simone conta ainda como é viver uma moça que engravida fora do casamento, um escândalo para os anos 1930, década na qual transcorre boa parte de "Éramos Seis". "Quando é uma história humana, a identificação não muda, não passa o tempo. É como se a gente atualizasse aquela história e refletindo sobre o que vivemos. Fica próximo", opina. E afirma ter características bem diferentes de sua personagem. "Nunca deixei de viver as coisas. Vivi tudo que tinha que viver", afirma. "Talvez, tenha sido mais contida na vida como ela, porém agora estou em outro momento", assegura

'Sou outra pessoa', afirma atriz em volta à Globo

E Simone festeja o retorno para a emissora carioca nessa versão atualizada do clássico da teledramaturgia. "É algo maravilhoso. Estou muito feliz em trabalhar com a Gloria, o Ricardo, a Denise (Weinberg, Maria), a Camila (Amado, Candoca), a Maria Eduarda (de Carvalho, Olga), o Edu (Eduardo Sterblitch, Zeca). São parceiros maravilhosos", vibra. "Estou mais madura tanto profissionalmente como pessoalmente. Sou outra pessoa", completa acrescentando não ter nenhum trabalho em vista, por ora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.