Davi fica de fora do pódio de aliados em Sincerão no 'BBB 24' e web reage: 'Nem o Quarto Fada aguenta ele'
Publicado em 19 de março de 2024 01:15
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Alane, Beatriz e Matteus não colocaram Davi em seus respectivos pódios, durante a dinâmica do Sincerão desta segunda-feira (18). Os participantes do 'BBB 24' jogam juntos e a atitude chamou atenção da web, que ironizou o baiano!
Davi fica de fora do pódio de Beatriz, Alane e Matteus no Sincerão do 'BBB 24' 'BBB 24': Davi não foi escolhido por aliados para o pódio Sincerão no 'BBB 24' expôs alvos e pódios dos brothers Beatriz colocou Alane e Matteus em segundo e terceiro lugar respectivamente no seu pódio do 'BBB 24' 'BBB 24': Alane escolheu Beatriz e Matteus como seu pódio
Veja + após o anúncio

Em mais um Sincerão no 'BBB 24', Davi - que apelidou seus rivais com bastante criatividade - causou polêmica na web. Desta vez, o baiano, que se inspirou em Amanda Meirelles, não participou - já que escapou da berlinda pela Prova Bate e Volta -, mas continuou rendendo assunto nas redes sociais... tudo porque Alane, Beatriz e Matteus, seus grandes aliados no game ao lado de Isabelle, quem internautas apontam estar sendo manipulada por ele, montaram seus pódios na dinâmica e deixaram tanto o motorista de aplicativo quanto a manauara de fora! O que rolou?

Como foi o Sincerão?

No Sincerão desta segunda-feira (18), os brothers tiveram que expor os nomes que gostariam de ver fora do programa e escolher duas pessoas para colocar no pódio. Participaram a dinâmica as emparedadas Alane, Beatriz e Raquele, além do Anjo Matteus e da Líder Giovanna. O restante, como de costume, ouviu e assistiu a tudo da sala da casa.

Na vez de Alane, a bailarina selecionou Raquele, Giovanna e Leidy Elin como sisters que quer ver fora do 'BBB 24'. Já no pódio, a Pipoca colocou a si mesma no primeiro lugar, Beatriz em segundo e Matteus em terceiro. O câmera man da TV Globo, como sempre, fez um ótimo trabalho e focou na reação de Davi do lado de dentro. O baiano permaneceu imóvel, com uma feição apática.

"Bia é uma pessoa que nossa vida tava entrelaçada de alguma forma. Ela é uma menina maravilhosa e a admiro demais, aprendo com ela todos os dias aqui. Matteus igualmente, tenho um sonho em comum de trazer nossa cultura para cá. Nós três, junto com a Anny, nos unimos por amor e por afinidade", expressou ela, sem citar Davi.

Beatriz escolheu Giovanna, Pitel e Fernanda como alvos e na hora de montar seu pódio, também não colocou Davi na jogada. Bia também escolheu a aliada e Alegrete. "Alane é uma pessoa especial, muito verdadeira... [...] Matteus não foi planejado de me aproximar dele... foi tudo muito natural. São pessoas alegres, me jogam para cima. São pessoas que vou levar para além do jogo, porque não é só sobre jogar, é sobre viver, alegria, conversar, dar risada, perguntar se está bem...", justificou. Novamente, o baiano foi mostrado em zoom.

Matteus colocou Pitel, MC Bin Laden e Fernanda como alvos e Alane e Beatriz no pódio. "Falar dessas duas gurias que são incríveis e tão comigo desde o começo do jogo... Passamos por momentos de vários tipos, tanto de sofrimento de choro, de alegria, de dividir nossas vidas... Gosto muito de vocês e tô torcendo por vocês no Paredão!", disse ele.

Web debocha de Davi fora dos pódios

Apesar da torcida de Davi nas redes sociais destacar que a dinâmica 'não fez diferença' para o jovem, ou que ele 'já esperava', o fato de Tadeu Schmidt ter enfatizado que ele não foi escolhido em nenhum pódio virou motivo de piada entre alguns internautas. "Nem o Quarto Fada aguenta ele! Chato demais, bem feito que ficou de fora dos pódios", debochou um usuário do X, antigo Twitter. "Passando mal de rir que as amiguinhas do Davi nem cogitaram colocar o nome dele no pódio kkkkkk tem que manipular a Isabelle mesmo, se não, fica sozinho", disse outra pessoa.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias