Depois de a votação do Paredão no domingo de Carnaval (15) não ter sido ao vivo e ter gerado revolta, a bola da vez foi a falta de "Sincerão" nesta segunda-feira (16).
A dinâmica, que sempre acontece às segundas-feiras, é um dos maiores momentos de caos generalizado no "BBB 26", além de ser uma grande oportunidade para os emparedados defenderem suas permanências ao vivo.
Mas, mais uma vez, a produção do programa irritou participantes e o público. Entenda melhor o que aconteceu nesta segunda, antes dos desfiles de Carnaval das escolas do Rio de Janeiro, que tiveram Juliana Paes brilhando na Viradouro, IZA assumindo novo relacionamento e muito mais.
A gente sabe que o Carnaval é um momento atípico e que muda toda a programação da TV Globo, mas quebrar a expectativa do público não é nada legal, ainda mais quando envolve um dos momentos mais esperados da semana no reality. E foi exatamente isso que aconteceu ontem"
Por conta dos desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, o BBB 26 precisou ser ajustado para um tempo mais curto e, por isso, não teve a dinâmica do ‘Sincerão’.
Com isso, até os confinados reclamaram do clima de paz dentro da casa. "Que fracasso de dia", disse Ana Paula Renault. "Horrível", complementou Samira, que está no Paredão com Solange Couto e Marcelo.
E na web não foi diferente! Internautas também mostraram insatisfação com o ocorrido. Veja algumas reações.
Em uma aparição ao vivo na casa, Tadeu aproveitou a oportunidade para criar uma espécie de mini Sincerão com os emparedados e provocar uma discórdia entre eles.
Assim, ele perguntou para cada um dos três: “quem deve sair no quinto paredão do BBB 26?” Marcelo e Samira elegeram Solange Couto por acharem que a sister não se posiciona.
Em contrapartida, Solange saiu em sua defesa. Ela disse que seu jogo, no início, foi de observação e que agora era o momento de tomar decisões.
Também afirmou que Samira deve sair amanhã. "Apesar de a Samira estar sempre aqui e ali, vir, seguir, falar sobre, discutir também no jogo e tudo mais, ela se desespera muito, se desespera de verdade e fica aflita demais e se fragiliza demais. Essa minha forma de olhar e de observar e de ouvir mais do que expressar a minha voz, a minha opinião, é observando para entender cada vez melhor a posição por onde eu quero seguir". Eita! A eterna “Dona Jura não é brinquedo não!







player2