'BBB 24': qual foi o detalhe em carta que fez Wanessa Camargo ficar 'noiada' após Sincerão? 'Lá fora tá o caos'
Publicado em 20 de fevereiro de 2024 15:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
BBB 24 promoveu o mais polêmico Sincerão com os brothers recebendo cartas de seus parentes. Mas a mensagem entregue a Wanessa Camargo deixou a cantora bem 'noiada'. Saiba motivo!
'BBB 24': qual foi o detalhe em carta que fez Wanessa Camargo ficar 'noiada' após Sincerão? 'Lá fora tá o caos' 'BBB 24': no Sincerão, Wanessa Camargo achou que a irmã, Camilla Camargo, não citou os filhos dela, José Marcus e João Francisco. 'Pai (Marcus Buaiz) proibiu. Por quê? Falei alguma m**** do pai' 'BBB 24': no Sincerão, Wanessa Camargo acredita que do lado de fora da casa esteja um 'caos'. 'Será que eu falei algo que ele (Marcus Buaiz, seu ex-marido) não gostou?' 'BBB 24': Wanessa Camargo afirmou ter boa relação com o pai de seus filhos, Marcus Buaiz, após o fim do casamento em 2022 'BBB 24': Wanessa Camargo acredita que é alvo de 'cancelamento' do lado de fora do reality da Globo
Veja + após o anúncio

O "Sincerão" mais pesado até aqui do "BBB 24" mexeu com o emocional dos brothers, que caíram no choro ao terem cartas da família destruídas pelos concorrentes no reality da Globo. Sentindo que é alvo do "cancelamento" do lado de fora da casa mais vigiada do país, Wanessa Camargo teve mais um motivo para se preocupar ao receber sua mensagem escrita pela irmã, Camilla Camargo.

A cantora e namorada de Dado Dolabella notou a ausência uma referência aos dois filhos, frutos do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9. Logo, a filha mais velha de Zezé Di Camargo levantou uma hipótese para que as crianças não tenham sido citadas na carta e que teria a ver com o ex-marido e as atitudes dela no "BBB24".

"Pai proibiu. Por quê? Falei alguma m**** do pai. Já estou 'noiada', e lá fora tá um caos", disparou Wanessa, que vem sendo acusada de preconceito contra Davi, o que já fez a própria Camarote refletir a respeito de suas atitudes.

No 'BBB 24', Wanessa Camargo ficou em dúvida após mensagem da irmã, Camilla

Logo, Michel questionou Wanessa se ela tem uma boa relação com Marcus, atual noivo de Isis Valverde, após o fim do casamento em maio de 2022. "Sim, falei bem dele aqui. Será que eu falei algo que ele não gostou?", ficou em dúvida a intérprete de "O Amor Não Deixa".

Em um dos trechos da mensagem, Camilla citou as "crianças", porém Wanessa achou que a irmã se referiu a Joaquim (4 anos) e Julia (quase 3 anos), filhos da atriz com o diretor Leonardo Lessa.

"Tenho buscado várias maneiras de tentar sanar a sua falta (se é que é possível), ouvindo suas músicas com as crianças o tempo todo (eles não param de pedir 'Amor, Amor')", escreveu a filha do meio de Zezé e Zilu Godoi, acusada de enviar uma indireta para o namorado de Wanessa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica BBB BBB 24 Fotos de famosos TV Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias