Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Solteira, Carol Celico se diverte em evento com amigas em São Paulo

Compartilhe no Facebook
Ex-mulher de Kaká deixou os dois filhos em casa para curtir a festa na sexta-feira (28)

Carol Celico está começando a curtir sua solteirice, após o fim do casamento com Kaká. A empresária ganhou a companhia das amigas e do irmão, Enrico Celico, e se divertiu na Festa do Circo, que aconteceu na madrugada de sábado (29), em São Paulo. Ela, no entanto, não quis tirar foto sozinha.

A ex-mulher deKaká voltou a morar no antigo apartamento do casal, em São Paulo, com os filhos, Luca, de 7 anos, e Isabella, de 4. Já o jogador do Orlando City seguemorando na sua mansão de R$ 11 milhões, nos Estados Unidos. Segundo a coluna Terraço Paulistano, da revista "Veja São Paulo", eles não estariam se entendendo com relação aos valores financeiros envolvidos no divórcio.

Carol quer pensão alimentícia para os filhos e parte do patrimônio do jogador para ela. O atleta - que já estaria vivendo um novo romance - estaria disposto no que diz respeito aos filhos, mas não quer dividir os seus bens e prefere que a empresária também receba pensão por um certo período, cerca de três anos.

Casal planejava novo casamento em Fernando de Noronha

A separação soou como uma bomba entre os fãs do casal. Tudo porque eles estavam planejando uma nova cerimônia em Fernando de Noronha, para reafirmar os votos de casamento.

Eles fariam um megaevento no arquipélago no dia 8 de dezembro, mas chegou a ser adiada por causa dos compromissos profissionais do atleta. Carol já havia ido a Noronha escolher pessoalmente cada detalhe da festa.

Essa foi a segunda vez que eles anunciaram o fim da relacão. O casal havia se separado em 2014, após enfrentar uma crise por uma suposta traição de Kaká. Isis Valverde chegou a ser apontada como pivô da separação, o que foi negado pela atriz assim como Jakelyne Oliveira.

Eles, no entanto, reataram o relacionamento após o período de turbulência. "Felizes para sempre. Sentimentos de 2015", escreveu a empresária na legenda da foto postada no Instagram. Ao que tudo indica agora não há indícios de reconciliação. Carol ainda tentou retomar a união, mas, segundo palavras de uma fonte, "quando a confiança acaba, tudo fica complicado".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.