Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Solteira, Carol Nakamura comemora nova fase: 'Namorando comigo mesma'

No mesmo ano, Carol Nakamura viu seu noivado terminar às vésperas do casamento e foi dispensada do programa "Domingão do Faustão" , da Rede Globo. Agora, serena e de volta ao dominical, a assistente de palco comemora a boa fase e garantiu em entrevista ao jornal "O Globo" que estar sozinha é sua melhor companhia atualmente.

"Estou solteira, numa fase ótima, canalizando todo o meu tempo e a minha energia ao trabalho. Meu coração está calmo, estou namorando comigo mesma. Prefiro até que não role nada, estou focada no profissional. Mas também não estou fechada para o amor", disse Nakamura, que rompeu com Sidney Sampaio em agosto de 2014 e logo após teve um breve envolvimento com Raphael Lacchine, com quem ficou por apenas cinco meses.

Aos 32 anos, Carol Nakamura é mãe de Juan, de 16. No auge da adolescência, o rapaz já tem uma namorada que é pura sintonia com a sogra famosa e descolada. "O Juan está um homem, tem 1,80 m de altura. Nos damos todos super bem. Minha nora me chama de 'mãe', vive lá em casa, eu trato como filha mesmo. Cobro notas, dou bronca. No início, confesso que fiquei meio chocada: eles começaram a namorar novos, com 14 anos. Mas hoje, tudo certo", contou.

Assistente de palco retornou ao 'Domingão' para escolher novas bailarinas

Depois de atuar por seis anos como bailarina do programa, Carol Nakamura está volta com uma missão de peso. Carol viajou para Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre para selecionar 12 candidatas ao balé, ainda que não tivessem formação clássica.

"O quadro vem para dar uma chance a meninas que têm gingado, mas não têm oportunidade de estudar. É claro que na primeira apresentação elas estarão nervosas, muitas sequer entraram num estúdio. Mas podem ser treinadas", defendeu a dançarina, que recentemente brincou ao dizer que passaria o Dia dos Namorados sozinha comendo pipoca.

E para fazer bonito na televisão, Carol Nakamura - que se dedica à carreira como repórter e assistente de palco - está fazendo curso de oratória e lendo o texto de uma peça. Dona de um corpo escultural, a japa também não abre mão dos cuidados com a beleza. Para isso, mesmo com a rotina atribulada, faz questão de passar na academia todos os dias, além de praticar muay thai e surfe quando possível.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.