Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Solteira há três anos, Débora Bloch entrega: 'Não quer dizer que não me divirta'

Desde que terminou o namoro com o ator Sergio Marone, que ficou sarado para "Os Dez Mandamentos", Débora Bloch não assumiu oficialmente mais nenhum relacionamento. Lá se vão três anos e quatro meses. Em entrevista à revista "Quem" desta semana, a atriz contou, no entanto, que isso não a preocupa nem um pouco.

"Estou bem solteira. Para minha surpresa, estou amando ficar solteira! Tenho liberdade, tenho muitos amigos, no trabalho estou sempre com pessoas interessantes, tenho uma relação amorosa com meus filhos... Minha vida é preenchida. Não me sinto sozinha e não quer dizer que eu não me divirta (risos)", contou ela, que já foi flagrada aos beijos com o neto do sambista Jamelão e teve um rápido affair com o cantor Seu Jorge.

Namoro: 'A última coisa em que penso é na idade'

Antes de namorar Sergio Marone, 17 anos mais novo que ela, Débora também se envolveu com o artista plástico Bernardo Pinheiro, que possui a mesma diferença de idade. Para efeito de curiosidade, o neto de Jamelão também é 17 anos mais jovem. Questionada sobre o que acha da fama de que gosta de se relacionar com homens mais novos, a artista foi direta.

"Vivemos em uma sociedade bem machista. Na minha primeira novela ('Jogo da Vida', 1981), eu fazia par com Carlos Augusto Strazzer, que era bem mais velho, amigo do meu pai, me viu criança. Todo mundo achava normal. Podíamos mudar esse padrão. Quando me interesso por alguém, a última coisa em que penso é na idade", disparou ela, indignada com a mesma questão que irrita Jennifer Lopez.

Envelhecer: 'É uma batalha perdida'

Aos 51 anos, Débora Bloch mantém sua beleza com muita ginástica e consegue identificar com clareza os pontos positivos e negativos da maturidade. "Estou achando uma idade boa. Me sinto experiente no meu trabalho, tenho segurança na vida. Sei dos meus limites, me conheço, sei com quem me relacionar. Tem um lado bom", avaliou.

"Mas envelhecer também é difícil. Fico fazendo minha cabeça para aceitar cada idade, mas é uma batalha perdida. Tem que comer menos, malhar mais, o metabolismo muda e a pele também. Sou disciplinada e acho que estou ótima. Fiz balé a vida toda, então exercício para mim não é fardo", completou.

Aborto: 'Não me lembro como foi'

Em fevereiro, Débora criou polêmica ao contar que fez um aborto aos 20 anos. E não parou por aí: ela declarou abertamente ser a favor da legalização da prática, tema que alimenta acirradas discussões pelo país.

"Parece que estamos na Idade Média! As pessoas fazem, está aí! Achei tão normal eu dizer que o aborto tem que ser legalizado! Não me lembro como foi (o meu), faz muitos anos. Mas o que interessa não é minha experiência pessoal e, sim, as mulheres que não têm acesso a um bom atendimento. Artistas têm função de botar luz em algumas questões", avaliou ela, à revista "Quem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.