Sophia Abrahão mudou corpo com readequação alimentar: 'Quero ficar mais feliz'
Publicado em 15 de novembro de 2014 13:49
Por Laís Fernandes
Sophia Abrahão tem uma legião de fãs que a acompanha desde o começo da carreira, na "Malhação" (2007). De lá pra cá, o corpo da atriz mudou e ela desfila agora um corpo mais definido. Com 53 kgs e 1,71m de altura, ela tem agradado aos admiradores na pele de Gaby na novela "Alto Astral", novela das sete da Globo. "Eu formei uma equipe. Tenho médico, nutricionista, esteticista, personal trainer... Quero ficar mais feliz com o meu corpo", afirmou Sophia Abrahão em entrevista ao jornal "Extra" nesta sábado (15). Entre as preocupações dela está a gordura, que a atriz tenta diminuir com dieta. 'Os fãs são o motivo de tudo', diz a ruiva Milhares de adolescentes seguem a atriz nas redes sociais e ela demonstra-se preocupada com a recepção dos fãs com seu trabalho. Por isso, ela afirma que jamais faria um ensaio sensual agora. "Meus fãs são muito novos. Por enquanto, eu vou segurar a onda. Não está nos meus planos". Muito consciente de seu papel em relação às pessoas que a seguem, Sophia credit
Sophia Abrahão conta que mudou o corpo com readequação alimentar e malhação: 'Montei uma equipe'
Sophia Abrahão está no ar como a Gaby da novela 'Alto Astral'
Sophia Abrahão lançou seu primeiro EP independente em julho
Sophia Abrahão lançará em breve seu primeiro disco solo
Em 2014, Sophia Abrahão lançou seu primeiro livro com Carolina Munhóz, 'O reino das vozes que não se calam'
Sophia Abrahão está solteira desde seu término com Fiuk
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão tem uma legião de fãs que a acompanha desde o começo da carreira, na "Malhação" (2007). De lá pra cá, o corpo da atriz mudou e ela desfila agora um corpo mais definido. Com 53 kgs e 1,71m de altura, ela tem agradado aos admiradores na pele de Gaby na novela "Alto Astral", novela das sete da Globo.

"Eu formei uma equipe. Tenho médico, nutricionista, esteticista, personal trainer... Quero ficar mais feliz com o meu corpo", afirmou Sophia Abrahão em entrevista ao jornal "Extra" nesta sábado (15). Entre as preocupações dela está a gordura, que a atriz tenta diminuir com dieta.

'Os fãs são o motivo de tudo', diz a ruiva

Milhares de adolescentes seguem a atriz nas redes sociais e ela demonstra-se preocupada com a recepção dos fãs com seu trabalho. Por isso, ela afirma que jamais faria um ensaio sensual agora. "Meus fãs são muito novos. Por enquanto, eu vou segurar a onda. Não está nos meus planos".

Muito consciente de seu papel em relação às pessoas que a seguem, Sophia credita o sucesso aos seus seguidores. "Os fãs são o motivo de tudo isso. Tenho essa consciência. Sinto que tenho que retribuir todo esse amor porque eles me dão muito em troca", afirmou ela, que se mantém sempre conectada com eles. "Sou muito ativa nas redes sociais. Quando eu estou em dúvida sobre algo, são os meus fãs que me dão o empurrãozinho que preciso. Eles me dão o maior gás", contou.

Sophia Abrahão e suas muitas funções na arte

No ar na novela "Alto Astral", ela não pode ser considerada apenas atriz porque está no elenco de uma novela. A artista também é cantora e, no passado, fez sucesso com a música "Flores", fazendo pocket shows e, em julho desde ano, lançou seu primeiro EP independente. Além disso, Sophia é blogueira de moda e garante que não passa pela cabeça dela abrir mão de um de seus talentos para descansar.

"Não tem como escolher ser atriz ou cantora, assim como não existe a possibilidade de abrir mão do meu blog. Tento conciliar. Quando você ama o que faz, vai encontrando algumas brechas e segue adiante. Trabalho muito para fazer tudo o que gosto", afirmou ela, que pretende lançar o seu primeiro CD solo até o fim do ano.

"São 11 faixas bem diferentes. Tem um pouco de pop, que é o meu forte, mas tem folk, dance, baladas românticas. Acompanhei cada detalhe desse álbum. É o meu primeiro filho", brincou ela. Em breve, Sophia lançará o clipe da canção "No final", sua música de trabalho: "O vídeo foi feito em Venice Beach, em Los Angeles. Está bem bonito. Tem uma inspiração na Lana Del Rey, que era algo que queria. A galera vai curtir".

Trabalho e relacionamentos

Em 2014, ela lançou seu primeiro livro com Carolina Munhóz, "O reino das vozes que não se calam". "Não sou escritora. Por enquanto, eu não tenho coragem de lançar um livro sozinha, mas outro, feito à quatro mãos, com certeza", diz ela.

Sendo atriz, cantora, blogueira e escritora, Sophia não encontra muito tempo para o coração. Solteira desde seu término com Fiuk, ela garante que o pensamento agora é no trabalho. "Estou solteiraça. Focada em todos os meus compromissos", afirmou ela.

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Saúde Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
23 de fevereiro de 2024
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias