Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ondulados, coloridos e com tiara retrô: os cabelos do SPFW que já amamos!

Compartilhe no Facebook
Os cabelos da Semana de Moda de São Paulo estão do jeitinho que a gente gosta no verão: com textura natural, mechas coloridas, cobertura molhada e com acessórios floridos para dar o tom tropical da estação. Nós já estamos in love por 4 modelos que atravessaram as passarelas. Todos bem fáceis de copiar. Vem ver!

A beleza de uma semana de moda é essencial para combinar com tantos looks que vemos como tendência nas passarelas. Nesta edição do SPFW, que mostra as trends para o verão 2019/20, além da maquiagem com a pele natural e foco nos olhos, os cabelos também vêm aparecendo co uma naturalidade que é a cara da brasileira: muito volume nos cabelos cacheados e crespos, tiaras floridas e o efeito molhado do gel, queridinho de muitas fashionistas e famosas por aqui.

Veja também

1 - Tiara florida: cabelos com mood 40's

A tiara de PatBo promete agradar as fãs do estilo retrô - e também quem não dispensa um acessório nos fios! Ela apareceu florida como uma espécie de lenço com um nó no topo, em tons pastel como rosa, azul e verde que lembram os looks clássicos dos anos 40. Para compor esse estilo, a textura dos fios apareceu ondulada, estilizada com babyliss. Já os cabelos cacheados surgiram com uma franja texturizada sobre a tiara.

2 - Ultravolume em todos os tipos de cabelo

Em tempos onde a moda das passarelas está cada vez menos conceitual e mais "usável", é claro que os cabelos também aparecer naturais, sem hairstyles elaborados ou difíceis de copiar. Amir Slama escolheu desfiar madeixas cacheadas e crespas para evidenciar o volume e mostrar que dá para ficar elegante com fios levemente desalinhados. Além as tops de cabelo liso ganharam um volume power com mechas desfiadas. As modelos da Bobstore também surgiram com as madeixas lisas e soltas, com efeito desfiado e o frizz natural.

3 - Colorido com vibe anos 2000

A moda dos anos 2000 também tem vendo o seu revival! A Another Place, que cria peças sem gênero, apostou nos cabelos coloridos para compor os looks com roupas amplas. As modelos apareceram com aplicações em tons de amarelo e laranja na parte da frente das madeixas. Já os cabelos completamente azuis também tiveram seu destaque no desfile.

4 - Efeito molhado: a cara do verão!

O efeito molhado nos cabelos chegou tímido há algumas temporadas mas vem se tornando queridinho de muita gente. É que o gel ou o spray fixador deixam o look com aquele mood pós-praia, sabe? Quem apostou no visual foi Gloria Coelho: modelos de todos os tipos de cabelo (pixie, longo com franja...) surgiram com wet look para dar o toque fresh e descolado aos looks de alfaiataria da marca.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.