Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sthefany Brito revela ter se questionado como mãe: 'Chorei e me machuquei pensando assim'

Sthefany Brito fez um desabafo ao refletir sobre os 6 meses do filho, Antonio Enrico. Atriz contou ter tido choro constante e que chegou a se questionar como mãe. ''Talvez eu não seja aquela mãezona que eu achava que seria! Talvez eu não seja uma boa mãe'. Me machuquei muitas vezes pensando assim!', afirmou

Sthefany Brito fez uma reflexão da maternidade pouco mais de seis meses após dar à luz Antonio Enrico, comparado pela semelhança ao tio Kayky Brito. "O começo não foi fácil. Em muitos momentos eu chorei por nem saber o que sentia! Medo, angústia, dor, me senti perdida e confusa muitas vezes! E chorei por sentir isso! Chorei a primeira semana todinha (todos os dias mesmo, várias vezes ao dia!)", afirmou a atriz, que dispensou romantizar a maternidade.

A artista afirmou ter sido pega de surpresa após se preparar para a chegada do primeiro filho. "Mas logo eu que sempre fui tão 'prática' na vida, eu que li todos os livros que mandaram, logo eu que achava que estava tão preparada! O que tinha acontecido comigo?", se questionou. "Que raios de confusão de sentimentos doidos são esses que atropelaram minha 'sanidade'? Porque era assim q eu me sentia... Atropelada! Pela cesárea, pela amamentação, pelo sono... Atropelada pela função do dia a dia! Pelas mamadas da madrugada...", continuou.

Sthefany se questionou como mãe: 'Talvez não seja mãezona'

Mamãe de primeira viagem e que já projeta uma sintonia maior entre o filho e seus pets, reforçou as crises de choro. "Chorei muitas vezes por não me encaixar na romantização da maternidade que sempre imaginei! E imaginei porque era o que via, o que é mostrado. Chorei, chorei... 'Talvez eu não seja aquela mãezona que eu achava que seria! Talvez eu não seja uma boa mãe'. Me machuquei muitas vezes pensando assim!", explicou a mulher de de Igor Raschkovsky.

"Algumas mamães não vão entender o que eu escrevi porque não passaram por isso! Algumas não sabem o que é amamentar chorando, outras não sabem o que é a recuperação da cesárea, algumas nem conheçam a palavra diástase! Cada uma tem a sua jornada, sua história para contar... e a minha está sendo essa!", frisou a atriz, que acumula na carreira novelas como "Chiquititas" (1999), "O Clone" (2001), "Agora é Que São Elas" (2003) e "Jezabel" (2019).

"Hoje, seis meses de vida do meu filho aqui do lado de fora e eu olho para ele e me pergunto como eu consegui viver tanto tempo sem ele? Passaria por tudo de novo! Igualzinho! Não mudaria absolutamente nada! Tudo nos fortaleceu pra chegarmos até aqui", garantiu Sthefany, se derretendo para o menino. "Cada vez q ele me olha, além desse sorriso escancarado no meu rosto, minha alma sorri junto!", finalizou a paulistana, alvo de crítica de hater ao postar foto de biquíni meses após o parto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.