Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Sthefany Brito detalha rotina de amamentação com o filho: 'De dia é quando ele quer'

Sthefany Brito afirmou ter montado uma rotina para amamentar o filho, Antonio Enrico, de 6 meses. A regra só é válida na faixa entre 19h e 5h30. 'De dia é quando ele quer', esclareceu a atriz

Sthefany Brito contou em conversa com os seguidores como vem sendo a amamentação do filho, Enrico, de 6 meses. A atriz e mamãe de primeira viagem afirmou recorrer à livre demanda desde o nascimento do pequeno, comparado pela semelhança ao tio Kayky Brito. "Aos pouquinhos foi criando naturalmente uma rotina de horários. Isso de madrugada! De dia é quando ele quer", explicou no Stories do Instagram.

Sthefany, que já teve dores e sangramento ao amamentar a criança, acrescentou: "Mas geralmente, por aqui, ele mama depois do banho umas 19h, 19h30. Aí dorme e mama 23h30, 0h. Aí depois mama umas 5h, 5h30", explicou a atriz, atualmente vista na reprise da novela "A Vida da Gente", na qual viveu a Alice. "Óbvio que não é sempre esse horário exato, mas sempre volta disso", completou a irmã de Kayky.

Sthefany descarta 2º filho já: 'Daqui a uns 3 anos'

E com bom humor, disse que tem tido queda de cabelo. "Demais! E o que não cai, meu filho arranca", apontou Sthefany, que já imagina uma situação de "bagunça boa", em suas palavras, quando Enrico passar a se alimentar com outros alimentos sólidos. A atriz contou também que o filho já superou a fase de apresentar cólicas. "Ele teve um pouco sim, mas logo passou. Colocar de barriguinha para baixo apoiado no nosso braço dava uma aliviada. Fora colo, bolsinha de água quente...", recomendou.

Outro assunto comentado pela artista foi quando planeja dar um irmãozinho ou irmãzinha para o menino, a quem já teve medo de dar banho. "Socorro mesmo! Eu quero muito que ele tenha irmão/irmã, mas por agora não...Daqui uns três aninhos a gente volta a conversar sobre isso", disse bem-humorada a mulher de Igor Raschkovsky.

Sthefany rebateu crítica ao postar foto de biquíni

Só após quase 5 meses depois do nascimento de Enrico que a protagonista do filme "Remissão" surgiu de biquíni em rede social. Na página de Instagram do Purepeople, a atriz rebateu uma crítica de hater. "Sou mãe como qualquer uma! Minha barriga cresceu igual a de todas as mulheres que engravidaram e hoje está voltando aos poucos! Colocar um biquíni pra mim é um ato de coragem, sim e autoaceitação!", exclamou Sthefany.

"Vou continuar postando e dividindo minha maternidade real em nome de inúmeras mulheres que me agradecem por mostrar a realidade de uma mãe 'celebridade' que é exatamente igual a de todas!. Mesmo isso te incomodando tanto! Aliás se não aguenta as 'celebridades' tá me seguindo porque? Curiosa com meus atos de coragem?", questionou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.