Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Sthefany Brito acredita que filho irá dividir comida com pet: 'Vai ser uma bagunça boa!'

Sthefany Brito já visualiza o que irá acontecer quando o filho, Enrico, passar a se alimentar com comida. 'E a hora que o Enrico 'entender', vocês têm alguma dúvida que vai ser um pedaço (de comida) para ele e dois para o London?', perguntou com bom humor

Sthefany Brito está ansiosa para introduzir alimentação ao filho, Antonio Enrico, de 6 meses, a quem tinha medo de dar banho. O assunto veio à tona quando a atriz abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram para responder dúvidas dos fãs. Além de mostrar que o momento da alimentação chegue logo, a irmã de Kayky Brito, ator comparado ao sobrinho, já imagina como será a relação do filho e do seu pet London com a comida para o pequeno.

"Vai ser uma bagunça boa! Quem vai se dar bem nisso é o London... Que a hora que sacar que o Enrico também está comendo vai chorar pedindo comida para ele como pede para gente", se divertiu Sthefany. "E a hora que o Enrico 'entender', vocês têm alguma dúvida que vai ser um pedaço (de comida) para ele e dois para o London?", questionou com bom humor a Alice da novela "A Vida da Gente", reprisada na faixa das seis.

Filho de Sthefany sofre com coceira na gengiva: 'Pediatra liberou picolé de leite'

Mamãe de primeira viagem, Sthefany contou que o filho já apresenta coceira na gengiva e como está fazendo para contornar a situação. "Anda bem irritado com a gengiva. Meu pediatra liberou picolé de leite. Eu fiz e ele amou! Na forminha de picolé coloquei o leite e congelei e dei bem pouquinho para o Enrico. Alivia a gengiva", explicou a mulher de Igor Raschkovsky e já criticada por postar foto de biquíni meses após o parto.

E com bom humor, respondeu a uma pergunta curiosa de seguidora. "Cada vez que você olha para o baby, tem rostinho de qual profissão?", quis saber a usuária da rede social. "De príncipe da mamãe (risos). Vale essa profissão?", respondeu a atriz, que vem relatando a maternidade real desde o nascimento de Enrico.

Sthefany se surpreendeu com cor de cabelo do filho

Também na interação com fãs, a atriz paulistana falou que foi pega de surpresa com a tonalidade do cabelo do filho, a quem pretende colocar na natação antes do 1º aniversário. "Eu imaginava muito mais cabelo nessa cabecinha. Imaginava um cabelo bem pretinho... O cabelo dele está meio douradinho", disse a artista já vista em novelas como "Chiquititas" (1997/2001), "O Clone" (2001) e "Amor Sem Igual" (2019).

E a mulher de Igor contou o motivo de ter dado à luz através de cesárea. "Não entrei em trabalho de parto em nenhum momento. Nem dilatação, contração, tampão, bolsa. Nada, nada. Aí com 40 semanas e um dia eu estava sentindo muitas dores e resolvemos fazer a cesárea!", relatou Sthefany.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.