Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Susana Vieira diz que recebe muitos elogios dos homens: 'Eles me acham sedutora'

Atriz garante não se importar com julgamentos sobre ela: 'Se uma mulher da minha idade não pode usar cabelo longo, dane-se'

Susana Vieira é uma mulher de personalidade forte. A Adisabeba da novela "A Regra do Jogo" já declarou que torce por Ana Paula do "BBB16", dançou o hit Paredão Metralhadora em vídeo e foi fotografada com um homem mais novo no Carnaval. Em entrevista para o jornal "Extra", a atriz de 73 anos comentou sobre sua fomra de levar a vida.

"A vida acaba com quantos anos? Enquanto existir vida, você está viva! Eu tenho jovialidade. Vou morrer assim. Tem gente triste com 20 anos, que não sabe se exprimir, que tranca sua sexualidade e não tem coragem para amar. Ser jovial é estar disponível para a vida", disse ela, que ganhou a cadelinha com quem divide cena na trama das 21h.

Susana ainda declarou que não teme se expor e que a vida sexual segue ativa com a passagem do tempo. "Recebo muitos elogios dos homens até hoje. Eles me acham sexy, glamourosa e sedutora. Passo isso porque sou uma mulher que não deixou de amar, de me entregar para os prazeres sexuais", destacou.

Susana ainda deu uma dica para as mulheres que precisam de um pouco de autoestima: "Tenho essa sensualidade porque não escondi o meu corpo, o meu cabelão. Se uma mulher da minha idade não pode usar cabelo comprido, dane-se! Amor, vai numa loja e compra esse cabelo. Fica bonita para você. O tempo urge!".

'Não roubo, não cheiro e não fumo', frisa sobre vícios

E engana-se quem pensa que a atriz, sucesso no Carnaval da Grande Rio como destaque num carro alegórico, embora tenha detestado a experiência, se preocupa com a opinião alheia. "Eu não roubo, não cheiro e tampouco fumo. Venho para o trabalho e volto para casa. Às vezes, paro no posto de gasolina e como uma empadinha. Vou num baile funk também e, eventualmente, beijo um cara na boca. O que tem isso?", questinou.

A atriz ainda frisa que paga suas contas e não deve satisfação a ninguém. "Meu imposto de renda está todo certinho, com muito ódio. Tenho seis empregados com carteira assinada, pago tudo direitinho. Não faço nada de errado. Respeito a sociedade, a minha família e a empresa em que trabalho. Não sou louca, nem desenfreada. Se fosse, não estaria nesse lugar em que estou há tantos anos", frisou.

'Imagina eu pensar que ainda tem um príncipe rico para mim'

Em outro momento da entrevista para a publicação, Susana contou que não acredita no amor de novela. "A TV nunca exibe o verdadeiro casamento, o conviver de duas pessoas. Começa tudo lindo e depois vem tudo de ruim para os mocinhos. No fim, eles terminam juntos e felizes. Mentira! Isso me irrita. No fim, eu vou para a Grécia, ele vai para o interior da Paraíba e os dois tentarão a vida com outras pessoas. Nas novelas antigas, a mocinha era pobre e ficava grávida do homem rico. Hoje em dia, qual é a pobre que vai arrumar um homem rico? Eles estão todos fora do Brasil ou estão casados com suas mulheres e têm suas amantes. Ah, ou são gays! (risos)".

Susana completou dizendo que encontrar um príncipe encantado não faz parte dos seus sonhos. "Imagina eu pensar que ainda tem um príncipe rico para mim... Eu também não preciso. Nunca me casei com homem que me sustentasse. Sempre fui eu quem comprou o pão. Nunca tive um homem que pagasse uma baguete para mim. Tenho a cabeça erguida", finaliza

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.